THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, maio 18, 2006

Acreditem se quiserem...

Em mais uma navegação pela net, esse mundo de coisas estranhas e bem bem escondidas, descobri as cartas que Valentim enviou durante a última campanha eleitoral.
Segundo o artigo do PortugalDiário ele usou os dados dos idosos aderentes ao cartão "Idade mais" destinado a idosos que podem desta maneira usufruir de discriminação positiva.
Venho me insurgir contra a campanha difamatória deste diário digital!
Eu aprendi na FEP que as bases de dados dos nossos clientes devem ser aproveitadas devemos recorrer ao mailing para divulgar os nossos produtos! Neste caso é um esforço de Comunicação de Marketing integrado pois combina Promoção de Vendas e Publicidade. Ele esclarece aos velhotes a cruz certa, a cruz que dá prémio.Neste caso assina-la a cruz correcta e ganha viagens grátis à volta de Gondomar. Outra das estratégias de Comunicação evidenciadas é a Publicidade muito usada para aumentar a notoriedade. Mas como a marca Valentim tem o beneficio percebido claro ( diga-se rouba mas vai fazendo) trata-se apenas do reforço da notoriedade, para os leigos trata-se de relembrar que o tacho está lá e precisa de ser renovado.
E pronto, por isso vos digo que o homem anda a ficar inteligente!
Desculpem, eu não tinha lido a carta toda pk afinal ele combina 3 ferramentas (das seis existentes: publicidade, marketing directo, relações publicas, promoção de vendas, venda pessoal, eventos) que é os eventos... ele ainda dá mais um bónus! venha comemorar na compra do voto ainda lhe dá-mos a festa! LOL


Valentim Loureiro
Gondomar no Coracao
Infelizmente, ngo me foi possivel, nos ultimos tempos, falar
consigo, corncr tanto desejavsr.
Voc6 tem o "CARTAO IDADE MAIS". Com este cartgo, como
sabe, pode participar nos Programas que, na qualidade de
PRESIDENTE DA CAMARA, mandei fazer para todas(os) as(os)
Gondomarenses, com mais de 62 anos de idade :
"GONDOMAR DOUR0 ACIMA
"AVOS DE GONDOMAR A VOAR"
"CONHECER GONDOMAR"
Sei que estes programas tem sido muito bem aceites pelas (0s)
Gondomarenses.
Estes programas proporcionam a todas(os) os que neles
participam, agradaveis dias de ferias, dias de muita alegria, muita
felicidade, muito convivio e bem estar.
E, como e publico, os Programas "Avos de Gondomar a Voar"
e "Conhecer Gondomar" estao em andamento, abertos a todas(os).
Pois bem, se quer, no futuro. continuar a ter tudo isto e,
se ~ossivela, inda muito mais;
VOTE
"VALENTIM LOUREIRO - GONDOMAR NO CORACAO~ "VALENTIM" I1
Mas, n2o se engane a votar. Eu, desta vez, n20 sou candidato
pelo PSD. 0 Dr. Marques Mendes obrigou-me a ir a votos como
Candidato Independente.
Ao votar n20 se engane. Repare bem. NAO VOTE no PSD.
NAO VOTE na coligaci30. NAO VOTE nas "setinhas". NAO VOTE
nas "chamines", como se costuma dizer ....
VOTE, no "VALENTIM". Ponha a "cruzinha" no boletim de voto
"VERDE" e no boletim de voto "AMARELO" ... NO ULTIMO
QUADRADINHO, CA EM BAIXO.
Eu sei que vai votar em mim. Tenho a certeza. Voc2r e
minha(meu) amiga(o).
Obrigado pelo seu "voto".
E, a sabe, CONTE SEMPRE COMIGO. MAS, CONTE
MESMQ!!!
,, Gondomar, 27 de Setembro de 2005

NOTA : No Domingo, depois de sabermos os resultados, venha
comemorar a vitoria comigo, no Largo do Souto, em S. Cosme.

Sem comentários: