THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, maio 29, 2007

Palestinianos usam Rato Mickey para iludir crianças

O personagem, muito parecido com o Rato Mickey, tinha o nome de “Farfour”, ou borboleta, em português, e passou o programa inteiro a discursar contra os EUA e Israel. No programa, intitulado “Pioneiros do Amanhã”, foram difundidas várias mensagens ameaçadoras, principalmente para com Israel.
Várias crianças fizeram parte do programa, inclusivamente declamando hinos contra Israel, o que motivou protestos e denúncias por parte das autoridades governativas israelitas.
Sabemos que crianças são usadas como martires e treinadas para uma causa que não deveria ser sua nem de ninguém, mas isto é vergonhoso e incompreensivel. Formar e educar miúdos não deve ser uma lavagem cerebral, para depois se vitimizarem dizendo que os miudos que matam cidadãos são inocentes, quando na verdade estes senhores são uns verdadeiros assassinos.


terça-feira, maio 22, 2007

Embrulha!


segunda-feira, maio 21, 2007

Breaking Benjamin

"The Diary Of Jane"

If I had to
I would put myself right beside you
So let me ask
Would you like that?
Would you like that?

And I don't mind
If you say this love is the last time
So now I'll ask
Do you like that?
Do you like that?

No!

Something's getting in the way.
Something's just about to break.
I will try to find my place in the diary of Jane.
So tell me how it should be.

Try to find out what makes you tick.
As I lie down
Sore and sick.
Do you like that?
Do you like that?

There's a fine line between love and hate.
And I don't mind.
Just let me say that
I like that
I like that

Something's getting in the way.
Something's just about to break.
I will try to find my place in the diary of Jane.
As I burn another page,
As I look the other way.
I still try to find my place in the diary of Jane.
So tell me how it should be.

Desperate, I will crawl
Waiting for so long
No love, there is no love.
Die for anyone
What have I become?

Something's getting in the way.
Something's just about to break.
I will try to find my place in the diary of Jane.
As I burn another page,
As I look the other way.
I still try to find my place in the diary of Jane

segunda-feira, maio 14, 2007

As minhas preferências








domingo, maio 13, 2007

Eurovisão


Este ano calhou mesmo em cima da queima o que têm tudo a haver, música e mais música! Embora eu ache que já não é o que era, o facto de serem 42 paises, torna o festival numa autêntica correria. Mas vamos por partes:


  • A qualidade é cada vez maior, já não aparecem dezenas de meninas e meninos a cantar a pimba pop europeia ( tirando a nossa Sabrinete cujo o autor da música era o Emanuel do nós Pimba..)

  • Se Portugal já não tinha hipótese antes, agora que o Leste domina por absoluto terá ainda muito menos hipóteses. Senão veja-se bem: para o ano a meia final será com praticamente todos os que há dez anos estava na final: Portugal, Espanha, França, UK, Irlanda; Holanda; Alemanha... engraçado não?

  • Quando se anuncia a Eurovisão até tremo quando vou a ouvir a música Portuguesa, é que para além de ser sistematicamente em Português (não devia) aparece sempre um cantor sem experiência nenhuma, e Saras Tavares e Lúcias Monizes não podem aparecer todos os anos... A RTP comparada com as outras estações é absolutamente ridicula, nunca tentou convidar uma banda nacional com créditos e o espectáculo à volta da música é sempre péssimo. Insiste sempre em convidar o Luis Jardim (essa estrela dos Idolos vinda de Londres) mas que em Portugal tá dificil mostrar um produto seu. É uma vergonha ver paises como a Georgia, Moldávia ou Bulgária (pobres, mas mesmo muito pobres e sem dinheiro para grandes produções) desenrascarem-se e sairem sempre muito bem! A Moldávia que deve ser o pais mais pobre onde há mais miséria na Europa consegue em 3 anos consecutivos estar na final.. vamos la aprender com eles?

  • Todos os paises, principalmente os mais endinheirados gastam fortunas para tentar ganhar o Festival pois sabem que o irão organizar e ser vistos por 200 milhões de pessoas, e se Portugal quer turismo anda a fazer o quê? Deve ser com as corridas de automóveis de dois dias que eles vêm cá...
  • Se consultarem o site do Festival, facilmente se apercebem que praticamente todos os paises ( menos o nosso) fazem promoções/ tournées da sua canção noutros paises nos canais de tv. Quando o público vê o festival ja tem algumas canções no ouvido, isto é uma óbvia vantagem.

Passando às Músicas:



  • Muito boa qualidade, ser-me-ia dificil escolher 5 músicas mas este ano muito mais será. Quando vi um bocado da meia final, tive um palpite de que a música da Servia "Molitva"( e que vozeirão!) era uma balada que tocava, não tinha grandes folclores no palco e as acompanhantes eram esbeltas e elegantemente vestidas, e a cantora como viram não era nenhum assombro! E ganhou

  • Gostei também da música da Macedónia"Mojot Svet" ,Turquia, Georgia "Visionary dream", Bielorussia "Work your Magic"e as Russas Serebro mostraram que são frias e frescas...

  • Ia-me dando um ataque com a música da Ucrânia, que aparentemente ia ganhar, eu disse "julgava eu que depois dos Lordi n haveria pior mas às tantas a moda dos drag queens pega mesmo!

  • Mais uma vez a Grécia leva a latinidade ao exagero e com mais umas danças pouco oferecidas lá levou a àgua ao moinho...

  • Apesar de tudo, quase que Portugal passava à final, foi por 3 pontinhos. Irónico mesmo foi darmos os 12 à Moldávia que lhes permitiu ficar com a última vaga que seria nossa LOL nós somos memo bonzinhos :)

  • Como não vi a eliminatória nacional, fui cuscar ao site da RTP e adorei a 2 classificada (balada) e os 3os (mistura de fado e soul)

E pronto, para o ano há mais!

PS: Acabo de ter um visitante da Finlândia! LOL

sexta-feira, maio 11, 2007

KEANE

Os bilhetes para os Keane já estão à venda na FNAC e custam 25 euros. Eu pretendo ir, e algumas pessoas já me falaram em ir também. Seria engraçado se pudessemo-nos organizar por forma a irmos um pequeno grupo. Eu sei que o Queimódromo não é muito longe mas de qualquer maneira com pessoal torna tudo mais engraçado.
Quem quiser fale comigo para começar a ver quem tá disponível
Abraço

quarta-feira, maio 02, 2007

Perfection: O auge

terça-feira, maio 01, 2007

Assim é que é governar

Salário mínimo sobe 20%, dia de trabalho baixa de 8 para 6 horas
O salário mínimo na Venezuela será aumentado em 20 por cento, atingindo os 286 dólares (215 euros) e a jornada de trabalho passa de oito para seis horas diárias, anunciou o Presidente Hugo Chávez na segunda-feira.