THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, junho 02, 2006

Tv Shop!? Naaaa o Mail FEP tem tudo!


" Onde está a comissão de Gestao?
Boas a todos e desculpem os q nada têm q ver com isto!

Já estou farto de procurar a comissão de Gestão do 1º Ano e nada, para receberem o dinheiro estavam prontos, mas agora para entregar as sebentas nunca estão! Há 3 dias q tento encontrá-los mas parece q evaporaram!

Já ouvi rumores de q as sebentas ainda n estão prontas, mas se assim é deveriam ter colocado um aviso!
De qualquer das maneiras ou estavam em todos os intervalos ou punham um aviso com o horário de qd estaram a entregar as sebentas!

É de lamentar tanta falta de organização e resposabilidade!

Espero q algum membro da Comissão se digne responder-me e já agora q me digam qd posso ir buscar as minhas sebentas, q já estão pagas e a fazer falta!"


Pois é... este é so um dos exemplos de uso fabuloso do nosso prezado mail da faculdade... procuram-se Pens de 1987, O casaco da Carlota Joaquina, oferecem-se gatos, falta-se às aulas o semestre todo e quer-se um caderno se possivel passado a computador ( é verdade n é so publicidade!)... enfim Vejam lá que se reenviares certos mails até recebes dinheiro! E como a inteligência não abunda a adesão claro está, é muita!

O melhor do Compra se e Vende na FEP é, sem dúvida os Bilhetes Rock in Rio e Queima, compra-se dois"... "eu tenho quem venda"... "é só escolher"... cá pra mim até crédito deve ter.. como esta semana me roubaram o livro de Econometria na FEP sim pk na FEP é so (ladrões e ladronas...) eu axo k vou enviar um mail aos alunos mais ou menos assim:

Senhor ladrão, gostaria muito de reaver o meu livro... ele estava quase novo e dava jeito pra fazer que estudava... quanto é que o senhor ladrão quer?
Muito Obrigado pela sua atençao em ter-me escolhido a mim pra assaltar!

Sem comentários: