THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, outubro 29, 2006

Há um ano atrás...

Eu, que sou o aniversariante nunca tinha visto esta foto... aliás não tinha visto foto nenhuma porque os simpáticos convidados que levaram máquina fotográfica... não tiveram a gentileza de me deixarem ver as fotos...
Ao arrumar uns cds encontrei este, e sentei-me observando as diversas fotos... axei esta arisca... porque se repararem isto parece um cartaz de cinema.. todos os personagens estão a querer dizer algo... querem ver?

Menina de Cor de Laranja: Ai o carago... então esta porra nunca mais acaba? Eh pah já comemos agora toca a dar á sola!

Rapaz do lado: Oh mor que queres que te faça? As festas de anos são assim... Tem calma que nós já vamos para o escurinho...

Rapaz da Garrafa: Ei menina... e que tal irmos festejar ali pra trás? Tas a ver este Moet Chandon? Se fores boa menina eu partilho contigo isto e o que quiseres :P

Menina de Vermelho: Hmmm Vou passar à frente deste pessoal todo.. O kiwi é todo meu... será que ele me vai dar a primeira fatia? Eu hoje vesti o meu melhor traje... estou a dar nas vistas! lol

Menina Loira: EHEHEHEH ganda cena... ele não consegue apagar as velas... ai jasus... ele nem sabe o que lhe espera... a minha prenda vai detonar tudo! lol

Menina DE preto: Ta a andar com isto pah... eu quero é ir pra pista pah... o gajo que está do outro lado da mesa esta farto de olhar pro meu decote... nao tarda nada pego na fatia de bolo e... pronto da ca mas é um copo de champagne...

Rapaz de Cinzento: Por este andar... só apagas as velas quando fizeres 22... tas a passar uma vergonha e eu a grizar-me lol

1 comentário:

à experiência disse...

A menina de vermelho é um espectáculo!hahaha :p ***