THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, outubro 24, 2006

TOP 5 das desculpas pra não se ir a um aniversário

Pois é, não fiquem chocados aqueles que pensam que estou a escrever este post para eles... na verdade não penso em ninguém em concreto mas a quem lhe servir a carapuça não digo nada...
Axei que era hilariante partilhar com as pessoas que não costumam dar desculpas destas, fazer um top daquelas que me parecem 5 estrelas :P
1. " Já tenho um jantar para esse dia... ele foi marcado em 1883 mas como tu só avisaste em 1999 já não dá... mas eu vou fazer aquele jeitinho ( que é não fazer nada) para ir lá... juro que faço!"
2. "eh pah... isto tá mto mal... tenho o jantar da maria cachucha e o outro jantar que eu nem sei o que se comemora mas sabes como é tou mesmo sem dinheiro... a propósito gostas das botas novas que eu comprei?"
3. "Que azar... puro azar! Eu e a Floribela fazemos 4 anos de namoro... e vê-lá tu marcamos o fim de semana romântico para essa data... Sabes que se não fosse isso eu ia estar.... em casa!"
4. " Quem é que convidaste? hmmmm ya... akela fulana!? eh pois... sabes olha eu até ia mas realmente sabes que eu e ela... ela e eu... tipo o aniversariante és tu mas caga nisso eu kero é saber se vai alguma pessoa que eu nao suporto se me garantires que não vai... pronto eu faço o favor"
5. " Eh pah seis euros? ofereces aquilo? eh pah... é mto caro... tou sem dinheiro... mas se me fores buscar a casa e pagares o jantar e deixares-me levar o joli eu penso com carinho..."
E pronto... meus amigos... estas pessoas ainda acreditam que há pai natal...

3 comentários:

Anónimo disse...

Pior do q n ir ao aniversário é pura e simplesmente esquecer-se do dia... Isso sim é mau. Mas msm assim, continuo a achar q n é por aí q s vê se as pessoas se preocupam ou n connosco. Há tantas outras coisas mais importantes q isso... E n, n t vou dar uma desculpa p n ir ao teu aniversário lol Eu vou *

Anónimo disse...

Lol... N resisti e vim cá ver cm os meus próprios olhos o famoso post! :) Tu és no mínimo fo**do! :P Graças aos anjinhos q eu vou aos teus anos, senao nem sei o q ias acrescentar nessa tua lista ;) Mas admito q sou solidária para ctg, aliás tb tenho alergia a certas desculpas esfarrapadas (no mínimo!)... afinal, o único critério de decisão devia ser a amizade que se tem pelo aniversariante... Felizmente tenho o meu curriculo de aniversários limpo contigo, portanto posso mandar aki estes bitaites :P

Beijoka***

Anónimo disse...

o teu jantar vai ser grátis ou de borla? eu preferia que me pagasses o jantar pk eu vou te dar uma despesa nas bebidas.. eheh