THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, abril 22, 2007

Cartaz Queima das Fitas 2007

Patrice e os Papas da Língua são os cabeças-de-cartaz da Queima das Fitas do Porto 2007, que decorrerá no Queimódromo entre 6 e 12 de Maio, anunciou, esta segunda-feira, o presidente da Federação Académica do Porto (FAP).

Em declarações à Lusa, Pedro Barrias afirmou que a festa dos estudantes do Porto abre na madrugada de 6 de Maio com a actuação da banda de garagem The Mad Dogs, seguindo-se a actuação de Blasted Mechanism.

The Mad Dogs foram os vencedores do V Concurso de Bandas de Garagem promovido pela FAP.

David Fonseca e Pedro Abrunhosa apresentam-se aos estudantes no dia seguinte à noite.

A terceira noite da Queima, dia 07, será preenchida por Mercado Negro e Patrice, um dos novos nomes no panorama do reggae internacional.

No dia do habitual cortejo académico, terça-feira, dia 08 de Maio, a animação estará a cargo de Quim Barreiros e Fernando Pereira.

Quem regressa às «Noites da Queima» é Rui Veloso, que apresentará dia 09 «Espuma de Canções», seguindo-se a actuação dos The Gift.

Os Mundo Secreto e os The Weasel actuam dia 10, quinta-feira, enquanto os DZRT e a banda brasileira Papas da Língua animam a festa no dia seguinte.

Segundo o presidente da FAP, a actuação dos DZRT, bem como da banda Papas da Língua, visa captar um público mais jovem para a festa dos estudantes.

Os Xutos & Pontapés, banda histórica do rock português que é já presença habitual na Queima do Porto, vão encerrar o evento, no dia 12.

É neste último dia que actuarão ainda os Oioai.

Este ano, a cerimónia da bênção das pastas decorrerá no Estádio do Bessa, a 06 de Maio.
Portugaldiario.iol.pt

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem, tens cá uns contactos! :) Como ja era de esperar sao os portugueses q salvam o cartaz, nomeadamente: quim, xutos e rui veloso (q finalmente é incluido no cartaz!)... infelizmente n temos orishas este ano, q, na minha opiniao, era das unicas bandas q me fazia ficar de inicio ao fim a ver. Em relação às "novidades", decepciona-me ver q a influencia "morangos" é visivel ja pela 2.ª x (será q ng s apercebeu q normalmente só uma música num album inteiro é q o pessoal ate assiste??), e quanto ao david fonseca tudo bem mas eu sou mais Silence 4.
Ah, viva as barracas! Elas sim salvam a queima! ;)

. disse...

Bem se não gostas da de morangos, especialmente pra ti toma la uma dezerte com muito açucre :)

à experiência disse...

Especta_Cular. Com este cartaz de certezinha que na sexta à noite vou poder assediar chavalos de 13 ou 14 anos que é o meu grande sonho desde que despertei para a sexualidade!
Ah e esqueceste-te de dizer que tb vamos ter Tina Turner, Freddy Mercury, Montserrat Caballero e afins nas imitações super espectaculares do Fernando Pereira.
Enfim. É a última queima. Vai mesmo ter que ser em grande estilo. A bem .. ou a mal! LOL

Anónimo disse...

Podia ser pior... lol
David na queima! :D Beriii Naizeee!!!

Anónimo disse...

isso de pagar bilhete pa partilhar o espaço ca morangada,tsshhh...n sei nao...n m cheira!:p