THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, julho 06, 2008

SBSR

Eis a noite festivaleira! Foi tão rápida que nem deu para respirar..

Os Clã bem podem partilhar o titulo de melhor concerto da noite com Paolo Nutini. Deram mesmo tudo, e prenderam o público. Ainda brindaram o público com Golden Skans dos Klaxons numa versão chill out bem ao jeito dos Clã. Se há coisa que esta banda não faz é desbaratar uma actuação sejam ou não cabeças de cartaz!

Os Morcheeba vieram depois, cerca das 21h30. A nova vocalista é Manda e foi com ela que seguimos por um alinhamento que juntou os clássicos dos Morcheeba ("Otherwise", "Trigger Hippie", "The Sea", "Rome Wasn't Built in a Day") aos temas com que se têm tentado renovar. No entanto, pelo menos em concerto, a perda de Skye é notória..

Depois veio Nutini. Elas ficaram loucas, não contavam com uma menino bonito a fazer concorrÊncia ao Jamiro. E o som encantou mesmo. A banda era muito boa e qualidade da música ao nível de um James Blunt ou de um James Morrison.

Jorge Palma é o clássico. Desde babar no microfone até espumar-se todo com a lata de cerveja, valeu tudo. Mas o homem parece que canta melhor quanto está com a sua amiga. Costumo dizer que a música "Encosta-te a mim" foi escrita em dedicatória à uma cervejola dakelas de litro e meio :)
Bom concerto fora de horas mas com letras fantásticas..

O Jamiro não passou no exame. Para um fã menos atento até que foi divertido, cantou os sucessos todos (mentira). A noite era deles. Até o horário colaborou, porque tiveram de antecipar a actuação. Talvez por isso se pedisse mais. Jay Kay deixou a desejar nas suas imagens de marca: presença, dança, voz.

FOi mesmo serviços minimos, o encore foi uma musiquinhae arriverdeci que vim cansado de Madrid.. não cantou You Give me Something, nem Too Young to Die e gravissimo não cantou Virtual Insanity



Quem viu o concerto e ver o excerto deste vai entender-me :)

Sem comentários: