THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, julho 28, 2008

Teremos tetra?

Talvez seja bastante cedo para fazer prognósticos..


Com medo das grandes contratações do Benfica e das contratações certeiras do Sporting, Pinto da Costa decide apostar nos super heróis e vai buscar o invencivel Hulk que não ficou com os olhos em bico no Japão..

Mas o Benfica já esta em campo para contratar o The Beast, mais conhecido pela besta negra, embora muitos pensem que para esse sector o Benfica está muito bem referênciado.

Alguns perguntam.. onde vai o Benfica buscar tanto dinheiro? Haverá petróleo na Luz e nao foi comunicado à CMVM? Não vender e desembolsar 20M€ e ainda pensar em gastar mais uma dezena deles não é para qualquer um.. é ano eleitoral pois claro..

O Sporting continua certinho e a gastar à medida das suas possibilidades. Caneira, Rochemback, Izmailov e Postiga parecem-me boas contratações e se juntarmos o facto de ninguém ter saido então só poderão fazer melhor que no ano passado.

O Porto esse suscita dúvidas.. Saindo Quaresma, Paulo Assunção e Bosingwa e ficando forçadamente com Lucho, a equipa fica mais débil. Nem comprando uma duzia de médios para ver qual deles resulta, não parece ser muito recomendável.

A defesa essa sim preocupa. A acreditar que Sapunaru resulte, mesmo assim fazendo parelha com Fucile, existem debilidades ao nível dos laterais, muita inexperiência e talvez o que me preocupe mais: com a saida de JP, ficam BRuno Alves e P. Emanuel com Rolando no banco. Para uma equipa de Champions não será isto pouco de mais?

Eu até deixo aqui uns negócios baratos para o Bimbo meditar! Givet ( Marselha), Lichtsteiner ( Lille) Nunes (Maiorca)

Sem comentários: