THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, março 20, 2007

O Pai Natal vai morrer enforcado

Já não acredito em ti. Foste malvado... Já estava a aprender frances e tudo... Até me perco no meio da lista... podias me ter deixado assim mais nos primeiros suplentes... agora queres mesmo que eu fique! Bem, au revoir voyage... com 8 gajos à minha frente o que posso eu fazer? Bem, há sempre umas ideias na manga... queres ajudar a decidir-me?


  • A mais fácil será ir à cantina e trocar os molhos de 2006 por uns ketchups de 2005 assim bem estragadinhos para dar ai uma valente intoxicação alimentar... mas eu acho que não resulta porque estes fidalgos devem ir todos almoçar ao bar...

  • Telefonar à Elisa Ferreira e dizer-lhe que se ela não aceitar mais 10 alunos como no ano passado, eu conto todos os podres do Sócrates lol
  • Mandar um mail a pedir Curriculuns para recrutamento para o FMI precisamente no dia da Viagem ( desesperados como andam todos, vai tudo a correr!)

Se tiveres outra sugestão, e que seja potencialmente bem sucedida, comenta e eu trago-te um soubenir!

Sem comentários: