THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, março 18, 2007

Querido Pai Natal

Está tudo bem? As renas estão de boa saúde? Espero que esteja tudo bem... já sei, e continuo preocupado com o degelo dos glaciares...
Não vás mandar vir com o correio da Lapónia, porque esta carta não está atrasada... estou mesmo a pedir um presente em atraso.. tu sabes que eu raramente te peço alguma coisa, por isso, acho que me estás a dever ai umas prenditas...
Ora vai dai, o Parlamento Europeu está a oferecer umas vacances au Strasbourg et àBruxelles, e eu gostava muito de ir.. só que me portei mal e em vez de ter ficado a estudar fui para as festas da faculdade...
Eu este ano prometo portar-me melhor, mas tens de convencer o raio do Prof a colocar-me na lista? Ilumina-o sim?
Estou a contar contigo... não me faças deixar de acreditar em ti!

Sem comentários: