THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, junho 09, 2007

Oeiras Alive

E que grande aventura!
O convite demorou,mas chegou... ali estava eu perante a rifa milionária! Estava mesmo a ver que não ia e, lá acabei por combinar tudo meio à pressa meio atabalhoado...
Não eram as minhas bandas de eleicção. Linkin Park como se costuma dizer, já passei essa onda, mas foi é sempre com saudade de outros tempos que se ouvem sucessos como Crawling, Numb ou In The End...
Quanto a Pearl Jam desculpem me a comparação mas era como ir ver Madonna, era o mito, a lenda que ia estar em palco... como seria ver uma das mais bem cotadas bandas de rock?
Por essas estradas abaixo, lá fomos nós todos contentes à espera de acertar com o caminho,mas à chegada aos arredores, fizemos asneira... uns a puxar pela CRil outros pela CRel e acabamos na bomba de gasolina à turistas a perguntar as direcções...
Depois o segundo filme... como seria estacionar na marginal de Oeiras? Alto filme mesmo, melhor só mesmo andar a pé em zona contrária à do recinto para passar a vedação da estrada nacional e saltar as linhas (perigosas) de comboio da Linha..
O concerto dos Linkin Park tocava leve levemente e nós numa autentica meia maratona a ultrapassar o povão que ia nas calmas para Pearl Jam... e lá chegamos a meio... foi duro :)
Os clássicos tocaram, o som era baixinho, parecia quase acustico LOL, e isto de jantar a ver concertos sem dar power, há que reabastecer nas barraquinhas... Ei-los eles, nas pizzas, literamente à pinha. Mas falemos de coisas bem melhores: Pearl Jam... eles tocaram e tocaram que se fartaram, até os fãns já não podiam mais... nós so o viamos mesmo de ecran pk o palco... bem ele era grande mas era mesmo uns vultos k se via :(
Even flow Better Man e "Hey Im still alive..." tocaram e deslumbraram! Falou imenso Portunhol mas a melhor foi quando ele disse: "amanha vamos a Madrid... UUHHHUHUHUHUH... e uns portugueses pediram-me para eu dizer... "Que se foda Madrid! EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ÉS O MAIOR!
:)
Depois do concerto terminar... eu não estava satisfeito. Queria protagonismo... apareceu um Camera Men a arrumar o equipamento e eu inocentemente disse... agora que eu ia dar uma entrevista... n ta certo... Eis senão quando surge uma jovem de micro na mão dizendo, conta-me la entao como foi Pearl Jam?
Primeiro pensamento:
  • fiz merda

SEgundo Pensamento:

  • Esse micro é pra k?

Para falar claro! pronto olha adorei tudo adorei o Alive adoro a Sic Radical e já agora Adorei falar pra TV! ( desculpa isto vai passar onde mesmo? :P)

Take 2: Bairro Alto

Muito À frente! Tudo o que falam é verdade! incluindo a insegurança lol

Beber e dançar no meio da rua é muito supimpa... jovens completamente diferentes, culturas diferentes, foi demais..recomendo! Gostei da zona historica colorida com bebidas cheiro a sardinhas e decoração de SAnto Antonio! Ao lado dos barezinhos há imensas lojas alternativas e bem caras... se nao podes gastar pelo menos tens muitas coisas super fixes para ver!

Take 3: Santos,Belém e PArque das Nações...

PAra passear... coisas não faltam para ver!

THANK YOU LIPTON! :)

3 comentários:

Diogo Tomás disse...

Quem me dera ter uma "lipton" na minha vida...Parece que proporciona bons momentos.

à experiência disse...

anda o menino a laurear a pevide à custa dos cházinhos! :p

Anónimo disse...

eii tb kero lipton pa mim!!!(kd kiseres uma assistente,lol,ja sabes!)