THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, novembro 18, 2007

Descobrimentos

Estava eu a passear no Tubas e foi mais ou menos como se tivesse descoberto a India que afinal era a América... Há alguns anos achei, perdido num CD, uma música que provavelmente me gravaram por engano... Eu gostei, e fiquei convencido que era da Jewell. Andava a sacar todas as músicas e mais algumas e cheguei à conclusão que não tinha jeito nenhum para descobertas..

Ontem pesquisava Evanescense e Within Temptation ( sim estava a precisar de melancolia...) E descobri que a India era a América... qual Cristovão Colombo! As vozes são iguazinhas... e como era uma balada dos Within, passou muito bem disfarçada de Jewell.
Mas as aventuras não ficaram por aqui. Havia uma música de um anúncio a uma entidade bancária ( recuso-me a publicitá-la :P) mas nunca tinha ouvido o anúncio na rádio. Não. Não pensem que é o T2 do Ricardo Tavares, essa música devia ser censurada por Voltando ao achado, Ia eu todo ensonado para casa quando na grandiosa 97,5 ( pensei que fosse a Paivense FM :P) passou a dita música... mas pensei eu... como vou saber o nome dela? Não soube... a estonteante locutora fez questão de Às quatro da manhã agradar os ouvintes dizendo o nome da música que por sinal era uma das preferidas dela...

Cá vão os achados...





( não encontro a versão sem a cantora francesa a qual dispenso :P)

Sem comentários: