THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, março 13, 2006

As chamadas eróticas do Presidente


Professor Bitaites (na foto) escreve hoje:

Chamadas eróticas pagas com terrenos


"Portugal Telecom (PT) leva, hoje, à praça, no Tribunal da Guarda, três terrenos penhorados à Junta de Freguesia do Rochoso para cobrar parte de uma dívida superior a 50 mil euros, mais juros de mora contabilizados desde 1998. Uma conta de telefone avultada que resultou das chamadas eróticas efectuadas por um anterior presidente da Junta, que se demitiu pouco depois de rebentar o escândalo.

A acção de execução sumária dos bens imóveis da autarquia vem culminar oito anos de tentativas frustradas para liquidar o montante em causa. Mas não se pense que a PT vai receber muito com esta licitação. No total, poderá encaixar 3100 euros por três terrenos de pastagem confiscados pelo Tribunal, em Dezembro de 2004. Umas "migalhas" face aos montantes apurados desde 1998 com os telefonemas de valor acrescentado efectuados pelo ex-presidente na sede da Junta."

Ora ai está... com este bitaite todo acabamos neste momento por perceber como é que a PT que anunciou prejuizos para 2005 e com uma quota de mercado sempre a cair, vem agora dizer que vai aumentar lucros em 5.7% e distribuir 47 centimos por acção... Claro! com estes terrenos de pastagem a PT vai mandar para lá os funcionários que andam a pastar na empresa à espera da reforma!
Porém convém não esquecer que as meninas da linha erótica em questão tem de ser ressarcidas pelos seus serviços, afinal excitar o Presidente da Junta ao mesmo tempo k trabalha né "brincadeira" não!

Sem comentários: