THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, março 21, 2006

Entrevista exclusiva


O principado obteve em exclusivo uma entrevista, na qual José Mourinho visivelmente com dores de dentes (na foto) com as perguntas lá nos foi respondendo:

Principado: Acha que Koeman é treinador pró Barça?

JM: Eh pah... im the best... o Barcelona é do best... Koeman tem de esperar pela sua vez.. sentadinho no banco do Benfica a ver os titulos passarem... e claro, vai me ver a mim próprio passa-lo à frente... O barça quer me a mim não a ele...

Principado: Ficou fulo Com o Fulham?

JM: Eh pah vocÊ tá me a provocar... so falta voce vir dizer que o Boa Morte ter me marcado um golo foi um presságio de que o meu enterro tá perto...

Principado: Qual o seu prognóstico para o FCP - SCP?

JM: Bom, primeiro tenho de ver quanto é que o Betandwin ta a dar... mas depois... temos de ver que o Porto está melhor, mas por vezes o Sporting concentra-se e claro nunca é demais arriscar no empate. Em suma, penso que qualquer uma das equipas pode meter àgua

Principado: O que pensa dos assobios dos adeptos aos SuperGunas?

JM: Claramente, os adeptos entenderam a minha mensagem.... Os SuperGunas são um cancro nem eu Meirinho I fui capaz de arrasar com esses vandalos. eles já não sabem fazer trabalhinho sujo. Partir vidros em estações de serviço e dar cabo dos alfas já deu... os hooligans aqui são de melhor qualidade... geram economia... bebem umas cervejolas compram camisolas que se fartam, fazem hinos com o meu nome...

Principado: Para quando seleccionador de Portugal?

JM: Bom... presumo que para breve... o Scolari vai fazer me o favor de deixar ficar mal a selecção e por isso, obviamente virei eu como salvador da selecção! Alem disso... 35 Mil contos na selecção parece me razoável, foi ter de sacrificar um pouco a minha folha salarial, mas vá lá eu pela selecção faço esta ginástica financeira...

Principado: Recebemos um fax da Pricipatenews de última hora referindo que JM vai lançar uma OPA sobre o FCP SAD. Confirma?

JM: Bom nem confirmo nem desminto. Apenas confirmo que não coloquei nenhum desmentido.. Estou interessado em 50% mais uma acção do Porto pois entendo que a empresa não está a ser bem gerida. Eu não sei onde foi parar o dinheiro do desmantelamento da minha brilhante equipa...

Principado: O que pensa do actual treinador do Porto?

JM: Eh pah isso é que não! Já insultei dois treinadores hoje... tem de me deixar alguns até ao fim da época!
Bem agora ficamos por aqui que eu tenho de ir incentivar o meu ego ainda tenho 412 cassetes pra ver dos jogos que eu ganhei 210 primeiras páginas para me apreciar e pensar em desculpas para a minha próxima derrota!

1 comentário:

Anónimo disse...

ehehe és mesmo mau!!!ele é arrogante mas tem pinta!:p*