THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Melhor Jogador

Diego é eleito o melhor jogador do primeiro turno

Camisa 10 do time alemão, Diego voltou a ser convocado para a seleção brasileiraO meia brasileiro Diego foi eleito na segunda-feira (25/12), o melhor atleta do primeiro turno do Campeonato Alemão.

Atualmente, o jogador de 21 anos joga no Werder Bremen, que lidera a competição ao lado do Schalke 04 - ambos com 36 pontos. "Tenho que agradecer muito ao Werder Bremen, já que fizemos uma boa campanha no primeiro turno. Isso me deixa alegre porque é o resultado da minha dedicação nos treinos e partidas" disse Diego, que também foi considerado o melhor jogador do campeonato no mês de dezembro.

Camisa 10 do time alemão, Diego chegou a Bremen - uma cidade com apenas 600 mil habitantes - para substituir o francês Micoud, que transferiu-se para o Bordeaux. Na época, estava encostado no Porto, time que defendeu por quase dois anos, desde que deixou o Santos. O brasileiro, contudo, logo caiu nas graças da torcida do Werder
Bremen. Marcou oito gols no Campeonato Alemão e, diante de suas boas atuações, voltou a ser convocado para a seleção brasileira.


In GloboEsportes


O Jorge Nuno além da flatulência recorrente, tem de ir às aulas de projectos de investimento, porque não se compra por 7 M€, admitindo a saida por 6M€, indo depois para a Alemanha ser somente o melhor jogador da primeira parte da temporada.

Acredito que Diego será igual ou melhor que Deco daqui por pouco tempo, por isso dou os sinceros parabéns ao Co e ao Jorge Nuno!


Partilho com os leitores a mensagem que atenciosamente me enviaram: "Escola é no Dragão, entram p*tas e saem escritoras."

Sem comentários: