THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, dezembro 31, 2006

Um Portentoso 2007!












Vamos fechar o ano em grande e comemorar o que ai vem! Os graçolas dizem que irá ser um ano bom por ser "impar".. mas eu sei que vai ser bom pk a Maya disse-me! Os Escorpiões vão ter sucesso em todas os sectores da sua vida, quem fala assim não é gago! Depois há ai outra profecia dumas tolas que acreditam no Paulo Cardoso lol





Eu, na passagem de ano no Brasil em 2008



Eu, na passagem de ano na Austrália 2009


Vale a pena delirar de vez em quando :)

Pois bem, que a alegria da passagem de ano dure o ano inteiro, e que o borbulhar de champagne vos tempere o coração e a vida( só desejo isto aos que comentam o meu blog :P )!

2 comentários:

Diogo Tomás disse...

Tb te desejo um óptimo 2007.
Que seja um bom ano para conseguires tudo o q desejas.

Forte Abraço

à experiência disse...

Foi esse gajo.. O Paulinho... disse que este ia ser um ano de muitas viagens e outras cousas mais de maravilhas mil....:p
Em Dezembro de 2007 cá estarei paa o rifar!**