THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, setembro 10, 2007

Com Piropos me matas

Os melhores piropos...

Diz-me o teu nome para eu te pedir ao pai natal...

Andaste na tropa? É que já marchavas..

Se me deres a mão, dou-te todo o meu corpo..

Não tenho carro, mas contigo ao lado andava sempre com uma bomba..

Se beleza desse cadeia apanharias prisão perpétua..

Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?~

Um dia pensei Levar-te no meu coraçãoMas depois topei Que era muita areia para o meu camião...

Se cozinhares tão bem como andas... não me importo de comer restos a vida toda!

És tão doce que só de olhar para ti engordo..

O teu pai é terrorista? É que e saiste-me cá uma bomba


Censurados...

Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!

Quem me dera ser um gelado para me chupares até ao pau!!

Maravilha Maravilha era primeiro a mãe e depois a filha! ( desespero total..)













2 comentários:

Anónimo disse...

Essa parte da leitura dos piropos foi demais! :) Mas diz lá que a parte da massa tb n foi optima? E a parte do "Anda lá, paga-me uma cerbeija!" :D E a parte da bodka preta e do swirl cum canela q num ligava nem com o murango nem com o ananás? :D
Gracias pelo comentário no blog, já foi devidamente comentado :P e gracias tb pelo wink! :)

Beijokas!

Lembrete!!: Trabalho de PI e de GRH se tiveres... ah, já agora de EPE tb! :P *****

tm* disse...

ta mt fixe mesmo.. de facto ha coisas q principalmente nós mulheres ouvimos q nao têm pés nem cabeça..

as existem piropos agradaveis de se ouvir..:P

bjto