THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, setembro 22, 2007

O novo clube de Mourinho

O novo clube de Mourinho é o dos podres de ricos! Estima-se que a indemnização a receber será de 20 a 25 milhões de euros, o que o leva mesmo a dizer " Estou numa Boa!".

Pudera, com uma indemnização destas eu não estava na boa, eu estava no paraiso! Quanto ao facto de ele não querer vir para Portugal, eu não posso estar mais de acordo... Para quê Portugal? Primeiro curte a Europa e quando estiver na reforma vem a Portugal!

E Scolari? Achou injusta o castigo da UEFA... " ai eu achei muito pesado o castigo... o outro arruaceiro só levou dois jogos..." Mas que raio... então ele não é treinador? Não deveria dar o exemplo? Não éque o jogador possa andar ao bofetão e o treinador não, mas... o treinador deve ser a imagem de unidade e responsabilidade de uma equipa!

Nunca escondi não ser apreciador deste treinador. Por outro lado, não será mau de todo ele não se sentar no banco... com as indicações tácticas que ele introduz a meio dos jogos e sobretudo com as substituições patéticas... bom mesmo é ele não se sentar no banco!

Carlos Queiroz e Manuel José voltem estão perdoados!

Sem comentários: