THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, setembro 21, 2007

O blog foi fazer um pilling

Como os mais assiduos devem ter reparado, o blog andou a travestir-se na última semana. Ora de preto, ora de branco, ora sem coisissima nenhuma, lá me entendi com os senhores de blogspotelândia para me colocarem o nosso principado como deve ser.

Foi feita uma limpeza de uma ponta à outra. O blog está mais simples e funcional, menos pesado sendo que ainda não percebi muito bem o que lhe vou fazer. Ao longo destes meses percebi que tinha mais leitores do que o circulo de blogeiros adstrito aqui à malta. Por isso, gostaria de ter mais feed-back nomeadamente comentários, porque apesar de saber que todos os dias dezenas o lêem, isso não basta.

Pensei em criar posts rotativos, e localiza-los semanalmente, mas não vale a pena porque sei que não vou cumprir... Mas vai continuar a ser mais do mesmo. Tanto falarei de televisão, como de politica, ou colocarei uma letra ou um video. Sei que o pessoal gosta das graçolas e das coisas engraçadas mas para comereres a sobremesa tens de comer por vezes o peixinho e a sopa :)

Já vai longo o discurso, apenas gostava de pedir desculpas por esta deriva editorial (k bem!) e pedir-vos mais participação..

Que o principado esteja convosco!

1 comentário:

tm* disse...

Ora q bom e' o Principado estar connosco depois desta transformacao.. As mudancas costumam ser sempre para melhor, e neste caso, eu sei q o blog continua fantastico..

Gosto mt de vir aqui, de ler, de ver um video, ouvir uma musica e tambem pq me sinto demasiado lisonjeada por apreciares tanto o meu blog..:)

Nao sei mais o q te dizer.. Vou tentar aceder ao teu pedido e comentar pelo menos uma vez cada post..:) pq fazes um grandioso trabalho*

Um gd beijo*

A louca, mas pouco..:)