THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, fevereiro 28, 2006

Conselhos de Carnaval


Isto já vai um pouco tarde é certo mas como os conselhos do dia dos namorados fizeram sucesso, por isso ai vão as dicas do carnaval... Primeiro não esqueças que:

1. Traje tipo enfermeira com mini saia já é muito batido... é resmas delas todos os carnavais e além disso em dia de carnaval elas já estão tão alegres que já nem sabem onde meter a agulha.
2. Se te queres fazer passar por gaja com vestido e duas bolas de esponja... eh pah pede conselhos a um drag queen, não deixes mal a classe..
3. Não vás de fada... a sério é deprimente... com tanto diabo á solta ainda vais para o inferno...
4. Normalmente um rapaz enfia uma máscara quase tão feia como a cara dele... não adianta... so consegues esconder a fronha por umas horas... ( sou tao mauzinho lol)

O que está a dar...

Existem fatos espectaculares que com um pouco de imaginação chegas lá sem gastar mto dinheiro
1. Vestido de Czar ou de Napoleão para além de ser prático dá ca um estilo...
2. Para aquelas que gostam de ser ousadas vi dois que encheram o olho... Um é o de mulher policia com uma mini saia em couro brilhante e um casaco cintado azul céu... e as luvas de pele claro... com a boina.... era mesmo altura pra dizer... "hoje ninguem me segura!" outro fato que tá a a dar é o de menina do cabaret mas este é capaz de ficar um nota... mas que tava muito bem feito isso tava!

Nota: tenho de interromper este blog pk neste momento de um belo feriado 4 betos armados em hip hopers resolveram ligar um radio no patio do predio a porem se a dançar hip hop ao berros com as pessoas fixes k tão em casa a ver Lost sentadinhas no sofá e a serem interrompidas com esta caboiáda... so mesmo no carnaval!

Sem comentários: