THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Rir e chorar por mais...


Estava eu calmamente a navegar pla net e encontro o blog da Constança Cunha e Sá ... a Manuela Moura Guedes lado b da TVI e dum comentadeiro chamado Vasco Pulido Valente e axei hilariante comentarios aos posts dela... cá vão alguns

Sobre Freitas do Amaral:

Porra!, foi pena, que quando o Freitas do Amaral se enfiou no governo, o PP tenha enviado a fotografia do gajo, que estava no Largo do Caldas, para a sede do PS. Se assim não fosse, enviava-se agora para a Síria ou para o Irão.

não sendo eu defensora de Freitas do Amaral, entre a opinião dele e a sua, há uma coisa que salta à vista... a diferença entre alguém que tem responsabilidades e quem não tem.
é por isso que ele é ministro e o sr. dá opiniões :)

Sobre Jorge Sampaio: ( não visitou Canas de Senhorim)

O Presidente da República empreendeu uma visita clandestina a Nelas, onde se escondeu durante trinta breves minutos, antes de zarpar em sossego para Penalva do Castelo. Para evitar Canas de Senhorim e a sua já antiga histeria, o dr. Sampaio decidiu portar-se à altura de um foragido: reduziu a “visita” ao mínimo, elaborou um programa “secreto”, com direito a alterações “secretas” e só não usou um disfarce porque conseguiu passar mais ou menos desapercebido. Belo exemplo! Bela forma de representar o Estado! (CCS)

É normal, depois de 10 anos de ABSOLUTO adormecimento, porquê que o Senhor se havia de incomodar!

Afinal, ao fim de dez anos a caricata personagem, que se vem intitulando presidente de todos os portugueses, já deixou evidente que não passa de um roberto de 50ª categoria, nesta barraca de feira que é a nossa cena política.

Meus amigos, não devemos dar demasiada importância ao assunto.
Afinal, Canas é quase só uma rua com casas dos lados.

Só 30 minutos?
Então não teve tempo para condecorar muitos...

Sampaio faz melhor em ficar calado, porque só diz disparates. Cavaco evita introduzir um ruído desnecessário, no que age muito bem.
Querem conversa fiada? Peçam ao Soares.

O Sampaio está calado, mas ansiosamente à espera que a fábrica de medalhas fabrique não sei quantos milhões de caricas, uma para cada corajoso muçulmano que se sinta humilhado.
Vai chamar-se Grande Ordem da Humilhação.

Não resisto a estes tambem...
Sobre Manuel Alegre e as Presidenciais:

o milhão de votos em Alegre significa um milhão de pessoas que gostavam de mandar tudo isto á merda mas foram suficientemente educadas para não o fazer.É pena.

Quem tem medo da cidadania? Qual é o problema em haver um movimento cívico?
Se este país não estivesse tão podre, não teria Alegre tido o milhão de votos...

Axam que já chega? Agora é que o Caldo entornou... Vasco Pulido Valente escreve sobre os SUPER DRAGÕES e as as nomeações para as melhores reacções são:

Está tudo explicadinho na biografia do Enorme Dirigente dos Super Dragões, recentemente publicada pela insuspeita Editorial O Gaiense. "Fernando Madureira - O Líder" é um tratado sobre os desvalidos da Ribeira portuense no século XXI, ainda que cheio de mentiras copiadas da história do hooliganismo britânico e que se suspita servirem para o dito se armar ao pingarelho. Não é por isso que deixa de valer a pena. Antes pelo contrário, demonstra um certo espírito empreendedor, como se sabe inédito por aqui

o que distingue o individuo duma claque, é o estado de bovinidade das massas instrumentalizadas préviamente embrutecidas.

Haverá alguma maneira melhor de mandar um holandês para casa sem lhe pagar o resto do contrato?
Não sejam tanços.

E O COMENTÁRIO MAIS ALUCINADO É... :

"Ajudem-me,por favor...
Nesta angustia metafísica em que andamos todos a propósito do carácter absouto (ou não) da liberdade de expressão, uma dúvida me assalta:

Publicar um cartoon com o Luís Nobre Guedes a enrabar o Paulo Portas, também deve, segundo a tese abrangente dos nossos bravos VPV e CCS, ficar coberto pela liberdade de expressão ?

Peço respeitosamente esclarecimento"

Sem comentários: