THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Pedido de um sócio com as quotas em atraso

Caro César Peixoto, eu tenho um pedido a fazer-te...
eu sei que o Natal já passou e ainda nao estamos
no Carnaval...
então é assim tu tens aparecido na Caras, na Lux, na Vips em tudo que é resvista cor-de-rosa...
Estou confuso, a sério que estou... é que eu não te vejo no Jogo, na Bola.. não era suposto jogares à bola? Pois... já vi tudo... estas a olhar pró infinito a assobiar... não é nada contigo não é?
Pois escusas de me fazer essa cara, eu já sei que o cigano patrocina a rádio popular e anda na boa vida.. mas faz alguma coisa né.. Já imaginaste se os SuperGunas se lembram que não andas a fazer nada?

Eu não sei o que foi mais entedioso, se o exclusivo do matrimónio no Só Visto ou tirares fotos pra Sacoor de muletas.. é mesmo só visto.. em televisão pior mesmo axo k só o Goucha a dar 100 euros pra adivinhar em k bosta de envelope estão as notinhas (até devia ter vergonha de dizer que vai todos os fins de semanas a Paris quando goza com as pessoas a dar lhes 20 contos... é mesmo explorar quem ja tem pouco) Pronto agora vou me meter no meio de vocês... podemos trocar? Eu fico em cima dela e tu ficas ao lado a segurar.. pode ser? ÉS mesmo exigente... a 4? Ok.. olha fazemos assim eu vou me acorrentar á isabel e tu acorrentas-te ao Vitor pode ser? Ah... ganda César eu vi logo que a proposta fez te levantar o animo :)

Eu sei que tás fudido comigo... mas também ta toda a gente a cagar pro k eu escrevi ta tudo a tentar fazer copy paste da Isabel meu.. vá habitua-te :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei o artigo... sim senhor, este bloguista sabe o q escreve! Não é como outros que se põem a dizer que fizeram a cadeira y, que foram almoçar/jantar ao restaurante XPTO, que o dia lhes correu mto bem/mal, enfim... que dizem TRETAS - futilidades, que n interessam a ninguém e que mais parecem as revistas cor de rosa.
acrescento + isto, a expressão: "a olhar p o infinito..." tem direitos de autor*