THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

A estreia de GinaPeixeira


"É com munto gosto que aceitei este cumbite pra dizer aki umas coisas que eu até ensaiei co a Lola e co a Rosa da banca do lado la no mercado... Nós as 3 tamos endignadas pk o seu Presidente Sampáio anda a distribuir medalhas a essas matronas das estilistas que num fazem nenhum anda a laurear o cu o dia todo e depois vão pras naite roçar se nos porteiros... isto noum pode ser!
O seu Presidente já condecorou todo o cao e gato e não há uma medalhinha pra nós! Tá mal! Qualquer dia ainda aparece a amante do Pintinho a ser condecorada pelos serviços prestados! E que rico serviço! o home já nem sabe o que anda a fazeri!!!

Olhe sê Sampaio o senhor anda a derreter o ouro todo pra dar medalhas... quem passa a menos de um km do Palácio de Belém recebe medalha... foi promessa?

Venha aki á lota ka gente tem um orgasmo colectivo pra si! N traga o bomito da 1ª madama!


GinaPeixeira assina todas as semanas " A profundidade da coisa!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Apesar de ser do povo, a nossa amiga Gininha tem toda a razão... smp pensei que essas medalhas ou títulos honoríficos, fossem atribuidos a pessoas que representem algo para Portugal ou q desempenham grds feitos em nome de Portugal - então digam-me o que é q o "gaitas" (Gates) ou o "bones" (Bono)têm a ver connosco ou o que fizeram por nós?! É verdade que 1 milhão de portugueses vai ter formação de informática mas à custa de quem? do dinhieor dele? n creio... a resposta é simples e directa: do dinheiro dos nossos impostos. E o bones, o é que é q fez? Tdo bem que a banda tem sucesso e que intervenha em campanhas de angariação de fundos... mas o q é que veio aqui fazer? Dar um concerto... wow! louquíssimo, talvez contribuiu pa ser cabeça de cartaz das págs dos jornais e telejornais - sim fez mto por nós, esquecemo-nos dos problemas q estamos a enfrentar, nem que tenha sido por uns breves min. Bravo "Compaio"!
Gininha, adorei a tua crítica, espero q p a semana haja +

subscrevo-me,
Goldshmmidt