THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, janeiro 07, 2007

Fim de Ano

Grande festa a de fim de ano!
Tudo começou, enfiado na casa de outrém a comer os doces que por lá havia, já estava farto das doçarias de Natal, mas o facto é que nunca se nega um pudimzinho caseiro... Entretanto foram chegando os outros convidados para a grande noite.
Lá iamos vendo a Apresentadora cheia de etiquetas e os seus convidandos em danças mais ou menos engraçadas, do mal o menos, pelo menos não tivemos Fim de Ano Floribella, mais surreal seria mesmo impossivel! Depois de ter visto bolachas floribella podiam inventar os lenços com bolsa pra vomito Floribella, esses comprava decerteza!
Apressadamente, lá fomos nós até à baixa onde uma multidão já estava a aguardar o momento... parecia uma eternidade, mas sempre deu para distribuir copos, passas, e pensar em doze desejos.. é mto desejo de uma vez só!
De repente, abate-se um vendaval de champagne (espumantes do mais baratito Asti qualquer coisa) e durante uns segundos era tudo a atirar-se pro chão para não ficar mesmo encharcado... pelos menos os outros levaram banho de Raposeira!
Ao inicio o fogo era insipiente, mais do mesmo, mas a pouco e pouco foi ficando mais vistoso, mais colorido, mais estonteante... a tal ponto que já estava a ficar saturado de tanto fogo, até que no ápice final, deu-se o momento de magia.. era 2007!
O nosso comboio partiu e, junto ao Rivoli entraram mais dois passageiros perdidos na multidão. Enquanto se decidia o que se iria ou não fazer, sentia-se um ar especial, gente por todos os lados, sem confusão, tudo com vontade de divertir-se, e foi assim no Pitch que entramos (à frente do ppl todo diga-se lol) e tivemos uma noitada non-stop com bolos caseiros e whisky-ice tea debaixo do casaco pra tornar tudo mais animado...

1 comentário:

à experiência disse...

Protesto: eu não fui po pitch, tá?! Abanquei na primeira roulotte! Sou do pobo!
Ainda bem que gostaste do pudinzinho da d. helena (primeira)!! OS "fodetes" ao som de mel C é que não teve a ver com nada, mas enfim... sempre me valeu o raposeira! =) Bom ano para ti.. que pelo menos meia-duzia de desejos se realizem! :) ***