THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, janeiro 28, 2007

E ainda não és a última este mÊs!


Carissima Luísa

Com a preciosa ajuda da São e do teu hi5, consegui não esquecer da data do teu aniversário... coisa rara!
Metade dos concidadãos principadenses não não se vão juntar para te homenagear pk comeram tanto bolo e champagne este mês dos outros aniversários que meteram baixa, mas eu estou aqui firme e hirto!

Os azares acontecem e só a ti... então agora andas a patinar por essas ruas fora? :P Espero que recuperes rapidamente pk os teus adoraveis exames não esperam por ti!

Não. Não vou dizer-te que foste uma grande amiga nem que estivemos sempre juntos pk de facto, não foi assim. Pk sabes que os bons amigos não precisam de estar sempre presentes, e nem por isso deixam de ser grandes. Tu estiveste lá sempre que foi necessário e isso é mto bom! Sempre achei que tu merecias mais, pk eu acho t tão fixe e tipo, por exemplo tens sempre azar nas épocas de exame!

Espero que este dia seja mto feliz, o dia até está solarengo e tudo! Em primeiro que termines o curso depressa pk ja faltou mais, e depois espero que realizes os teus desejos e sempre na companhia dos teus amigos!

Mas pronto, daqui para a frente eu já falei com a Maya ela alinhou os chacras e Aquário vai estar em alta... agora falando a sério acho que o melhor signo de 2007 é o teu.. foi o melhor que se pôde arranjar!


Estes são os meus votos sinceros!

1 comentário:

Anónimo disse...

bigada,monsieur alex,só mesmo tu pa me fazeres rir num dia "solarengo" como hj..lol
a partir de agora tenho 22anos +iva,so isso.nada de fazer grandes sururus sobre o assunto.és uma personagem,e tenho muito gosto em te ter como amigo.beijinhos!