THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Um brinde à Helena!


23 Anos no dia 23!
A nossa amiga Helena faz 23 Primaveras! Os principadenses já estão fartos de comer bolo e beber champagne este mês!
Desde o nosso primeiro ano, e já llá vão cinco anos... que te conheci e nunca mais nos separamos! Tivemos muitas aventuras e desventuras, tristezas e momentos hilariantes. Por isso, se existissem nomeações para os óscares tu certamente estarias nomeada para melhor amiga :)
Nunca foste de grandes excessos, foste sempre simples e discreta, sempre na tua, mas um dia revelaste-te ao mundo com a história da meia e do sapato e todos viram do que é capaz a Doutora Helena! :)
Agora, estamos numa fase importante da nossa vida e, por isso, desejo para ti aquilo que quero para mim: um estágio onde seja agradável estar, com perspectivas aliciantes e pensando que estes cinco anos valeram o esforço!
São estes os meus votos de Parabens :)

2 comentários:

Anónimo disse...

A Helena lá merece o oscar de melhor amiga...até pode estar nomeada mas foi puro engano...mas, até admitamos que está nomeada, nunca o irá ganhar..a nãos er que suborne...até ai é ela bem capaz lol

Anónimo disse...

Bom.. é com muito orgulho que sei q fui nomeada para um óscar! devo dizer que sempre lutei por isto.. em todos os momentos da minha vida quis ser galardoada com esse magnifico prémio e saber q estou nomeada.. Bem, nem sei o q fazer!!!
Neste momento estou a procura de um vestido de gala e talvez arranje uma limosine para o grande momento.. Já agora? qdo se sabem os resultados?
Agora a sério! Muito obrigada por não te esqueceres e por esse miminho no teu blog ;)
Beijinhos mt gandx