THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Parabens Sónia!


Pois é decidiu tudo nascer em Janeiro está visto! E procurei procurei... e olha vais ficar tão jovial como eras à um ano pk nao encontrei foto a solo tua! E como esta está gira e o que é giro é pra ser visto.. ( olha eu a subir a tua reputação :P)


Pois bem, Mais uma concidadã que faz anos este mês, e como vês os principadenses juntaram-se para homenagear-te por estas vinte e poukinhassss Primaveras :)


Talvez este seja o último ano em que nos vamos aturar praticamente todos os dias, mas j numa de saudosismo, espero que uma vez terminado o curso, espero que te realizes profissionalmente, porque no fundo é isso que todos nós ansiamos!


Ao longo destes anos tivemos os nossos momentos de alegria, diversão, pânico (nas vesperas de testes..), discussões (que rico fartote.. :P) e "brigas" por tudo e mais alguma coisa... Mas no fundo (bem la no fundo ahahaah) sabes que gosto de ti, tenho imenso apreço e admiração... ( vá pagaram-me bem pra dizer isto! :)


Espero que a nossa amizade seja como a nossa sociedade (na qual eu me mitrei)... Pra valer!


Parabens!

Sem comentários: