THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, maio 06, 2006

BIC inaugurado


Novo edifício da Faculdade de EconomiaInês SchreckA Faculdade de Economia do Porto (FEP) inaugurou, ontem, um edifício, constituído por três blocos, destinado essencialmente aos cerca de 350 alunos de pós-graduações.
O director da instituição de ensino, José da Silva Costa, aproveitou a cerimónia para alertar a Reitoria da Universidade do Porto (UP) para a necessidade de "obras de requalificação urgentes no edifício principal". O novo espaço da FEP, que ocupa um edifício nas traseiras da faculdade abandonado há vários anos, foi projectado pelo arquitecto Camilo Cortesão e custou 1,37 milhões de euros.
O investimento foi financiado na totalidade pela Universidade do Porto.Para além de um auditório com capacidade para 70 pessoas conta com 17 novas salas de aulas, um bar, várias salas de trabalho e gabinetes administrativos.
"O edifício principal, que se encontra em vias de classificação, foi projectado e construído para uma faculdade com menos alunos. Não estava preparado para as mudanças que ocorreram", referiu José da Silva Costa, realçando que as novas instalações vão permitir melhores condições de trabalho ao corpo docente, actualmente constituído por 150 professores.
Zé costoleta... só não há dinheiro pra mudares as saboneteiras e mudares as cadeiras slalom... já para não falar dos espaçosos anfitiatros em que teres uma cadeira não partida e uma mesa na frente é um verdadeiro euromilhões.
Zé sabias que o febreeze tira o cheiro a mofo? Podias comprar um pack de 12 para o salão nobre e colocares luzes para não ficarmos com dores de cabeça só de lá estar...
Ah não me podia esquecer.. em vez de fazeres obras na associação e na secretaria FAZ OBRAS NOS ANFITEATROS A CAIREM DE PODRES ... afinal quem paga somos nós

Sem comentários: