THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, novembro 14, 2006

Dádiva de Sangue

Um dia destes uma amiga foi dar sangue, e eu fui acompanhá-la. Pelo caminho pensava... eu sou magrito não posso dar... e também não deve haver muitos dadores aqui... são todos egoistas não me parece haver grande fila.
Puro engano, quando lá chegamos não estavam meia dúzia de pessoas estava bem mais de uma dezena! Fiquei contente porque, afinal, há pessoas que se importam e dão um pouco de si próprias pelos outros, sem querer salvam a vida dum terceiro quem sabe a vida de um conhecido!
Não vou dizer nomes porque as pessoas que o fizeram sabem-no e fazem-no por convicção e a todas elas os meus mais sinceros Parabéns! A verdadeira nobreza so vosso ser não está no que ostentam mas nos actos que praticam!
Beijos e abraços

Sem comentários: