THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, novembro 21, 2006

Resolução do Caso Estratégia



Eis a solução...


Para aqueles que não sabem ou não têm o prazer de andar na FEP, há tumultos campais por causa de muitas notas, dois professores e veja-se... uma cadeira... o horror, o medo... o crime... são imagens reais que nós vamos arrumar com elas...


Então o que decidiu a comissão?


Primeira constatação: Somos poucos para tanta reclamação, por isso vai dai iremos abrir um call center com 4 terminais para as queixas de EPE:




  • Para queixinhas marcas 1


  • Para reclamações sobre correcções e justificações fora de prazo marcas 2


  • Para insultares e axincalhares quem corrije, desliga e marca o número 800 20 26 69 SOS Voz amiga - solidão e prevenção do suicidio


  • Se tens provas de injustiças então marcas o 3, mas vamos demorar muito tempo, ainda mais do que num call center da TVcabo, até que desligas e dizes... deixa lá estou na FEP!

Segunda constatação: Está tudo descontente com as notas... imagine-se até a melhor aluna diz-se prejudicada! Perante isto vamos fazer um abaixo assinado a pedir aos professores para serem mais piedosos e em vez de darem 3 pontos darem 6 pk o Natal está a chegar...



Mas se tudo isto não resultar... só há uma saida para a comissão... auto punir-se por constatar que nada pode fazer! LOL



7 comentários:

à experiência disse...

Há formas de auto-flagelação bastante curiosas... Por isso se a auto-punição for a vossa escolha inovem.. estams fartos dos chicotes e das algemas!!! hehe**

Anónimo disse...

senhor escritor o que está a tentar insinuar com os animaizinhos que estao na foto? falta a legenda... será que são...

Anónimo disse...

Realmente nem seker há comentarios à atribuição dos 3 valores... contudo há mt boa gente (a fazer epe este ano cmo é obvio) a dizer q foi super justo devido a factores de cariz "psicologico"... No comments... A verdadade é que cada x mais vemos este tipo de facilitismos, que apesar de ir favorecendo quem vai na maré não faz jus ao nome da FEP, nem contribui para o objectivo de aprender e não de passar às cadeiras por empurrão... Alias, tb passei a algumas cadeiras pk fui por arrastamento mas há algumas que não fui e sinto-me melhor por n ter ido pk tenho noçao q aprendi mt mais pk as repeti... Óbvio que o que se quer é acabar o curso e tá a andar, mas nós que já fazemos parte da mobilia da faculdade temos noçao de cmo as coisas têm mudado, e sinceramente n sei s pa melhor :s

Anónimo disse...

Eu por acaso discordo com a atribuição dos 3 valores adicionais à cotação de um dos 4 mini testes, cuja média contribui em 60% para a nota final de uma das quase 50 cadeiras do curso. Axo extremamente injusto para os alunos que ja fizeram a cadeira ou que ainda farao porque a minha media final do curso sera extremamente inflacionada devido a esse facto, e quiça saiam influenciadas pela negativa as carreiras profissionais dos ditos prejudicados.

. disse...

Gostaria que nao houvesse conflitos no blog entre quem fez e quem esta a fazer a cadeira. Há que ser pluralista e entender as diversas opiniães.

Compreendo os dois lados, sei que não altera em nada na média mas é uma questão de bom senso. Como todos sabemos este fenónemo foi mais um de beneficio ao 4o ano que como ja se viu quer eles queiram quer nao as coisas lhes têm sido facilitadas por vezes.

O Blogger

Anónimo disse...

É fantástico como tu comentas os posts kdo te pisam os calos.
O conflito p ti existe n pk duas pessoas tem opinioes diferentes mas pk pelo menos uma delas a tem diferente da tua. Tenho dito.
Bjinhos alex.

Anónimo disse...

De facto o q esta em causa sao opiniões, e como tal vou dar a minha.. eu sei q ng ma pediu, nem agora nem quando postei antes, mas faço-o pelo trabalho q o alex teve a postar! :)
Resumindo e concluindo, o que eu não aprovo realmente é a atitude em si e não as suas consequencias ou as suas repercussões nas estatiticas das notas de quem quer q seja.. como é obvio obter 3 valores é uma gota no oceano da nota final de curso, contudo não são as gotas q fazem do oceano o q ele é?
Realmente nessa perspectiva bem podiam dar mais de 3 valores, contudo para algumas pessoas pode significar passar ou não à cadeira, ter ou não mais uma cadeira em atraso, acabar ou não o curso, etc..
A questão é, lá pk não se vê na média é uma atitude correcta? Se sim, quem sabe um dia destes as atitudes correctas sejam tantas que tirar boa nota já nem depende de nós, depende se o croissant que o prof comeu ao pequeno-almoço tava bom!
Realmente quem é que quer saber do Jakim das Couves que morreu anónimo lá na terrinha? É menos um num bilião! Nem aparece nas estatísticas tadito... mais vale fazer de conta que nem sabemos que ele morreu... :)