THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, outubro 23, 2007

MAKING HAPPY ENDINGS HAPPEN

2 comentários:

Anónimo disse...

i really am such a fool

Anónimo disse...

Achei o vídeo mt fixe, faz-nos ter uma visão mais optimista, pelo menos tenta fazer-nos crer que nem sempre temos de "ir" quando a morte assim o quer. Contudo a minha opinião pessoal e altamente criticável (eu sei :)) é que todos morremos no momento em que estamos destinados a morrer, seja por que motivo for.. eu sei que parece uma maneira comodista de encarar as coisas e talvez um pouco idílica, mas é a maneira que tenho de acalmar a tristeza e a revolta quando acontece cm alguém próximo.
Outra questão que me lembrei e que é mais "ficção científica" é que será que ao "fugir" à morte uma x ela não irá tentar corrigir isso até o que estava estipulado acontecer aconteça? Eu sei que isto pressupõe acreditar em algumas coisas mas lembrei-me disto por causa daqueles filmes "Final Destination".. lol

Bjokas***