THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, outubro 18, 2007

Scolari e o Makukula

Não.Isto não éo titulo de uma anedota... O primeiro apontamento interessante é que sem o cromo do brasileiro a selecção venceu os dois jogos ( dois jogos seguidos foi obra!). Realmente, com Arménias e os paises de Leste os qualquer coisa istão, dificil mesmo é perceber como é que uma selecção com jogadores do Manchester, Barcelona, Juventus, Lyon, Real Madrid etc etc se consegue empatar com equipas de paises de terceiro mundo, sem condições para praticar um qualquer desporto, onde o nivel competitivo é fraquinho...
Este seleccionador, agora em part time, devia ter colocado o seu lugar à disposição depois da cena vergonhosa que fez. Só não o fez por duas razões: é estupido mas não é burro... é que com 35 mil contos só um burro se punha a andar. Mas como acima dele tem outro (Madail) que ainda é mais inoperante, só assim se justifica que após o Euro 2004 não o tenham mandado recambiado com uma reforma de luxo. Alguns de vocês devem pensar, já está ele a descascar em cima do pobre coitado. Mas não podemos deixar que alguém que não faz um trabalho extraordinário ( e mesmo que o fizesse!)levar um tão elevado salário, quando temos miseráveis a receber 345 euros por mês. Para loucuras já basta termos estádios novos, vazios, com clubes da segunda divisão, e inteirinhos por pagar (imagine-se que o Boavista ainda anda às esmolas para pagar a sua remodelação).

Makukula. Estava de férias, chegou,viu e fez aquilo que lhe competia. Não foi marcar golo, mas sim honrar a camisola. Porque é na juventude e concedendo oportunidades como foi concedida a Ronaldo ou a Quaresma que a selecção vai em frente. Porque em jogadores como Deco ou Simão que já têm a sua carreira mais que feita, não são eles que vão dar tudo em campo..

Ganhe-se os dois jogos, rejuvenesça-se a selecção e que venha o Carlos Queiroz ou o Manuel josé!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens razão... esses ordenados milionários (em futebol e n só...)e o gastar dinheiro em realidades q são perfeitamente dispensáveis é de revoltar... Mas é assim, o país q temos.