THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, janeiro 06, 2006

3 NoNSToP

Boa noite!!

Com esta já dei 3 hoje... pró dia de estreia não é nada mau... mas de todas a que me deu mais prazer foi sem duvida a segunda.. a do meio portanto... pk aprendi a... colocar fotos!
Nos próximos dias os meus prezados leitores não terão mtas noticias minhas pk vou me enclausurar para eu e a minha máquina decorarem custos enfim... enquanto as tolas andam a passear na Roménia eu ando a estudar... sim Kate isto é pra ti k n me deixaste estudar da outra vez... ehehe

Depois há outras "traidoras" k se piram pra biblioteca de Valongo que ainda nem sequer foi paga e o mármore da entrada está penhorado... olha sonete tenho uma boa noticia pra ti... a "peludinha está de regresso" ...

Pra kem não sabe peludinha é o nome que se da a um animal que não se sabe bem o sexo e que tem uma grande pelugem que mais parece uma selva... é tipo uma mistura de Ricardo Valente versão drag queen com o king kong...

Bem e pras pessoas que não perceberam metade deste post é natural isto é codificado...Neste momento esta a dar a mais nova bomba da TVI Dei te quaSE Tudo... a "Pura Ficção" não se responsabiliza pela qualidade pauperrima do desempenho de Pedro Granger ou da Vera Kolodzig que ainda n perceberam que os Morangos com Açucre é as sete e só repete uma vez para akeles que das seis ás sete tem um orgasmo ao verem a repetição...

Dicas da Semana:

A música que vos recomendo é: André Indiana - Eletric Mind + Bonus Track Nickelback Photograph

O programa a não perder é: Jogos sem Fronteiras RTP Memória

A visita que não podem perder é: Ir ao site de finanças e tirar o numero e morada do Ricardo Valente para tirar duvidas sobre como vai ser a oral ( só para alunas aplicadas)
( Nota: caso queiras ir directo sem passar pela oral tambem podes, tens de recorrer ao "recurso )

E com esta me despeço

Até já!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Bem.. parece q vou estrear o teu bloguinho :p Tenho-t a dizer q tou deveras admirada ctg.. sim.. eu sei q já conhecia esta tua faceta pá má lingua mas superaste as minhas expectativas e digo-t q serei leitora assidua desta Pura Ficção pois consegui ficar bem humorada depois duma sessão d estudo pa custos..
Para já levas nota 5* pó teu blog, agora vê lá s continuas assim cm um elevado nível de informação :p (a do prof d Finanças doeu mesmo.. ;), assim cmo a parte d jogos sem fronteiras.. lol..
Vê se estudas e qqc diz-me, ok??

Bjinhus

Lipinha

PS.: Livra-t d colocares fotos minhas no teu blog, só eu é q tenho direito d colocar no meu :p

Anónimo disse...

Olá.. já t mandei um comentário mas n sei pk nao ficou gravado :(
Bem, tou aki pa t dizer q gostei mt d teu blog, pelo menos fez-me rir depois duma sessão d custos..
É engraçado q recomendaste Nickelback - Photograph e é este video q tenho a tocar no meu blog... já o viste?
Continua assim, pois d certeza q vou ficar leitora assidua d teu bloguinho..
Bom estudo, e qqc diz-me ok?

Beijinhos

Lipinha

Anónimo disse...

Parece k afinal as "traidoras" tem mais k fazer na vida do k ficar à espera de sua excelencia o principe do principado kdo este se atrasa 2 horas... o magnificiente encontro c o Papa deve ter-se prolongado mais tempo k o previsto na agenda de sua excelencia, o principe...
relativamente a Biblioteca de Valongo, poderão as finanças do seu principado cobrir os custos do mármore da entrada? O dr Fernando Melo agradece...

Uma coisa k n ficou mto explicita: kuais sao msm os dias de atendimento para oral na casa do Ricardao?
Agradecemos resposta breve...

Ass: sócias aplicadas