THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, janeiro 10, 2006

Os Maganos do DaKar

Dakar

Está tudo a olhar pro meu carrão? Qual Bugatti?
é um Buggy ... Buga dai! Nada disso este é do melhor que há pra andar nas estradas de Portugal... então aquela estrada da casa da Ligia...
Fui a caminho do Nouackxota...( deve ser mais ou menos assim que se escreve)... e parei ali da
taberna do Sahid Bilaila pra comer uma sandes do deserto e os maganos dos Léléléus ficaram a
olhar po meu bólide..















Entretanto, a minha co-pelota envaralhou se co GPS e eu perguntei aos maganos dos Léléleus pra onde ficava Dakar... eles apontavam pro cu de judas... ups pro cu de maomé e eu fikei a perceber o mesmo...
Eles sabiam... queriam eram a minha co-pelota em troca da informaçao... na sao nada burros.. olha ali no cantinho... tÊm parabólica e tudo! tão a captar o SeXy HOtY de graça e os camelos de Portugal pagam k se lixam..
Depois têm terras chamadas Tan Tan e Te(i)mba Te(i)mba... terras de aréns e de sheikes... tou memo a ver por estas horas os sheikes a fazer ganda shake...


Inchalá!
Sahid Mohammed
From NouackXota

















Essaouira, Saara Ocidental


Agora falando a sério... nakeles poucos minutos em que se vê o deserto... conseguem imaginar aquelas praias da costa do deserto longe do mundo civilizado e tão perto de nós mesmos?
Afinal o paraíso não está assim tao longe..

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois...parece k sim...o Dakar estava msm dificil de encontrar e a co-pelota kuase era trocada por camelos...
Mas eis k finalmente a co-pelota te guia até às areias, dunas e buracos do cú de Maomé...
E o novo ano começou...

Ah! por falar nisso...foi encontrada uma pista da tua passagem: uma pilha do teu Smart telecomandado...
Pilhas só no pilhão!!

Inchála!
Sócias