THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, janeiro 17, 2006

Zangam-se as Comadres..

O assunto é sobre PC ( Pinto da Costa) e LFV ( Luís Filipe Vieira)... e pk comadres? N n pus compadres pk parecem mesmo duas futrikeiras ali na lota de Matosinhos, " ó filha! eu vendi o peixe À Gina pk o teu já era retardado! Responde a outra... ó Lola o teu peixe vinha carregadinho de gelo tava todo puodre!!!

Agora transponham isto pro futebol...
LFV: Lembro-me do que se passou com o César Peixoto e agora com o Duda. Vamos ver onde este último vai parar...

Responde Pintinho : «Onde é que ficam os princípios, a transparência e a verdade desportiva quando se contrata atletas de um adversário imediato? É claro que podem jurar de forma pungente que Fonte rescindiu unilateralmente o seu vínculo com o V. Setúbal sem ser espicaçado por ninguém. Mas será que alguma alma acredita?

Ora digam lá se isto não dava um guião de novela mexicana... pois mexicana rima com xicana mas não é politica é xicana futebolistica..

Reparem PC fala em verdade desportiva e em principios.. eu estou plenamente de acordo... foi assim que PC actuou quando vendeu os terrenos das Antas e recebia as benesses dos dinheiros públicos... foi assim que actuou quando aceitou o centro de estágios do Olival a pagar cem contitos pela renda..
N vou falar das contratações sombrias secretas, surdas e sem prestar contas a ninguem.. A politica de contratações resume se tão somente a...

1 Serem brasileiros
2 Podem vir a mancar, sem jogar, com mais dez quilos em cima o que interessa é virem por tostões
3 De preferência dispensados de outros clubes pra saber melhor caso eles dêem certo
4 Os jogadores só começam a interessar quando os outros já tiverem manifestado interesse que assim dá a entender que o Porto chega vÊ e leva quem quer..

N nos podemos queixar das vitórias, dos titulos de um estádio novo... mas todos nós sabemos que as vitórias foram e serão sempre de Mourinho a equipa que era do Porto foi vendida por uma fortuna Deco (15M) R. Carvalho (25M) Maniche e Costinha ( 20M) Seitaridis ( 10M) Paulo Ferreira ( 20M).. onde pára o dinheiro? Foi pra pagar o estádio?
Nao.
Foi pra reforçar a equipa?
Nao
Foi pra kÊ entao?
Deixo ao vosso critério.. Não se pense que escrevo isto para atacar o meu clube, nao... escrevo isto pk o clube n é dele é dos sócios, é dos adeptos, o clube nem é dele nem dos da claque que andam de porsche e metidos no submundo do tráfico. O clube não é dos comentadores que são "designados" pra dizerem a biblia direitinha como deve ser... não o clube é nosso e o dinheiro também. Somos nós que pagamos as quotas e cada sócio ao invés de se sentir um tono quando abre um jornal ou liga a tv nunca sabe com o que é que pode contar toda a gente vê que a defesa é uma merda pois o PC e o treinador insistem em não contratar ninguêm... e tudo come e cala!
No fim alguem há de chegar em 1º no fim do campeonato e a culpa será dos arbitros ou do treinador como sempre.

Sem comentários: