THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, janeiro 28, 2006

Do que a Barbot gosta... sei eu!

Sexta feira... mais uma vez alta tensão... as notas de economia de empresa estavam para sair..
EStrategicamente colocado á porta do gabinete do regente estava eu a estudar.. não havia o mais pequeno barulho tudo calmo tudo silencioso.
Eis que, aparece Barbot a andar com as suas botas que não fazem quase barulho nenhum e atras de si vinha o regente.. quando ele REVELA O SEU TERRIVEL SEGREDO!

Regente: A minha impressora não esta a funcionar bem...
Barbot: Pois é so a tua mesmo... A que horas vais embora?
Regente: Daqui a bocado vou.. vou ali ao gabinete e daqui a nada vou embora...

PÁRA... PÁRA TUDO!

O bicho vai pegaR!

Chegou a hora do prezado leitor decidir o que diz Barbot ao Brandão... o que será?

a) Eu vou ficar para ver se ninguem bate cos cornos na pauta..
b) Vou ajeitar a tua impressora
c) Vou aproveitar pra meter conversa com o docente novo...
d) Vou ao supermercado comprar lingerie
e) Vou andando, ainda vou a tempo de ver os Morangos com Açucar

E agora? O que sairá daqui? Acreditem que eu estava a estudar com a Ema e a Sara e ficamos atónitos a olhar os 3 pra ver se tinhamos ouvido mal...
Estás sentado? Pois.. falhaste... não era a c) .... era a e)!!!!
Sim! Ela gosta dos Morangos... já estão a ver a risota que foi... desmanchamo-nos a rir!Afinal os profs com superior instrucçao gostam pouco de novelas... Depois da confissão do prof de EPE que gostava do Chocolate com Pimenta pensaria eu que melhor era impossivel! mas esta bateu forte memo!

Moral da História: Se uma doutorada vÊ morangos, nós os aspirantes a licensiados tb temos direito! LOL

Sem comentários: