THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, março 20, 2008

Escrito por ti



"Diz o Alex: Não queres escrever algo para o meu blog? Cenas que queiras, do teu Benfica ou assim…


Claro que eu disse que se escrevesse só podia ser do Benfica, ou da minha nobre terra – a Branca. Como a Branca continua muito bem, o mesmo não se passa com o MEU Benfica… Sendo assim, lá vou ter que falar um pouco da situação do meu clube.
Como todos sabem, estou a falar do maior clube do mundo, mas não o melhor. Este ano realizou um elevado investimento, que não se está a traduzir em resultados. Apresentam um bom leque de jogadores e um bom treinador até à umas semanas atrás. Então qual o problema? Tinha tudo para dar certo, mas o que me parece é que existe muito má gestão, não só da direcção, como das pessoas responsáveis pelas camadas jovens e pela política de contratações.


O Benfica precisa de recomeçar tudo, do ponto zero, com uma estratégia de longo prazo, esquecendo um pouco os resultados no presente (se bem que isto nunca vai acontecer porque o povo benfiquista é insaciável e não sabe viver com derrotas, levando a que se crie instabilidade no clube e que pressionem determinadas pessoas a abandonar o clube). É necessário apostar em alguém com grande personalidade. Sabemos que o Mourinho é impossível e sem comparação, mas penso que o próximo treinador será o Mister Scolari, que seria uma grande aposta para que o Benfica possa retomar o caminho da glória. Caso não consiga, apostava na prata da casa e colocava o grande Rui Costa (o que faz um director desportivo? Penso que como treinador dava mais… um director desportivo só é bom se o clube lhe disponibilizar dinheiro). Só tenho medo que o Chalana não aguente até ao final da época e aí, já não havia Scolari para ninguém.


Bem, como me preocupo com a situação financeira e económica do país, era bom que o Benfica voltasse a ser o maior em Portugal e um dos maiores na Europa. Seria uma grande alavancagem para o desenvolvimento do país :p.
Quanto á Branca, aconselho a todos os leitores que a visitem. É uma terra linda, situada no Concelho de Albergaria-a-Velha, distrito de Aveiro."

Um grande abraço, Doutor
Décio! Defendes bem as tuas raízes!

Sem comentários: