THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, março 09, 2008

James

O grupo britânico James é uma das atracções do festival Super Bock Super Rock (SBSR) no Porto. A banda de Tim Booth e Saul Davies actua a 4 de Julho no Parque da Cidade, palco da edição nortenha do festival. Portugal torna-se assim um dos países a escutar em primeira mão as canções do novo álbum do grupo, ‘Hey Ma’, com data de edição agendada para Abril.

Na sua 14.ª edição, o SBSR retoma moldes já experimentados em anos anteriores e, além de Lisboa, terá também dois dias de música no Porto. Além de dia 4, o SBSR da Invicta ainda concertos no dia 5. Lisboa tem já confirmadas as presenças de Iron Maiden, Slayer e Avenged Sevenfold, a 9 de Julho.

Uma das mais importantes bandas dos anos 90 (apesar de formados na década de 80), os James têm uma relação especial com Portugal. O vocalista Tim Booth tem uma irmã a viver no nosso país e o guitarrista e violinista Saul Davies é casado com uma portuguesa, mãe dos seus filhos. O músico viveu alguns anos no Norte do País, tendo produzido o álbum de estreia dos portugueses EZ Special.

in CM

Sem comentários: