THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, fevereiro 12, 2007


Para 25 de Fevereiro foram apresentadas as nomeações para mais uma grande noite. Aqui ficam os nomeados. O vi vários filmes, mas aquele que está melhor posicionado é Babel, embora eu ache o filme normalissimo, nada de nunca antes visto, apenas intercepta 3 realidades distintas em paises longinquos que a única coisa que as une é o desespero e o contraste riqueza pobreza. Babel, The Queen, Letters From Iwo Jima e Apocalypto têm também muitas nomeações.



Melhor Filme

Babel (2006)

The Departed (2006)

Letters from Iwo Jima (2006)

Little Miss Sunshine (2006)

The Queen (2006)


Melhor Actor

Leonardo DiCaprio em Blood Diamond (2006)

Ryan Gosling em Half Nelson (2006)

Peter O’Toole em Venus (2006/I)

Will Smith em The Pursuit of Happyness (2006)

Forest Whitaker em The Last King of Scotland (2006)


Melhor Actriz

Penélope Cruz em Volver (2006/I)

Judi Dench em Notes on a Scandal (2006)

Helen Mirren em The Queen (2006)

Meryl Streep em The Devil Wears Prada (2006)

Kate Winslet em Little Children (2006)


Melhor Actor Secundário

Alan Arkin em Little Miss Sunshine (2006)

Jackie Earle Haley em Little Children (2006)

Djimon Hounsou em Blood Diamond (2006)

Eddie Murphy em Dreamgirls (2006)

Mark Wahlberg em The Departed (2006)


Melhor Actriz Secundária

Adriana Barraza em Babel (2006)

Cate Blanchett em Notes on a Scandal (2006)

Abigail Breslin em Little Miss Sunshine (2006)

Jennifer Hudson em Dreamgirls (2006)

Rinko Kikuchi em Babel (2006)


Melhor Realizador

Clint Eastwood por Letters from Iwo Jima (2006)

Stephen Frears por The Queen (2006)

Paul Greengrass por United 93 (2006)

Alejandro González Iñárritu por Babel (2006)

Martin Scorsese por The Departed (2006)


Melhor Argumento Original

Babel (2006): Guillermo Arriaga

Letters from Iwo Jima (2006): Iris Yamashita, Paul Haggis

Little Miss Sunshine (2006): Michael Arndt

Laberinto del Fauno, El (2006): Guillermo del Toro

The Queen (2006): Peter Morgan

4 comentários:

Anónimo disse...

"Little Miss Sunshine" rules! ;)

. disse...

não sei não... cá pra mim kem vai rular é o dicaprio e seus filmes... ou em alternativa espero eu que Babel ganhe qq coisa.

. disse...

Para melhor filme, preferia Babel ou Queen...

melhor actor n tenho preferencia

melhor actriz Judi Dench sem dúvida ou Helen Mirren. Mas a Judi assim fazia o bis ficava com os dois oscares.. ela sabe bem é fazer de mandona do 007

Melhor actriz secundária pode ser a Kikuchi e o melhor realizador pode ser o greengrass

à experiência disse...

Eu quero que ganhe o "Zé Tolas" ou o "Quim, the payback"... pode ser? LOL ***