THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Curto e Grosso

Angelina Jolie: " Se penso na morte mais do que a maioria das pessoas é porque dou mais valor à vida do que elas."



Boaventura Sousa Santos - sociólogo : "Portugal passa por um periodo muito duro, marcado pela destruição do Serviço Nacional de Saúde."

5 comentários:

Anónimo disse...

Hum... N concordo mt com a primeira citação, pensar na morte n é sinónimo de que se dá mais ou menos valor à vida, pensar na morte só nos limita pois a morte é uma realidade e nunca sabemos quando nos vai bater à porta, como tal, para quê pensar no imprevisível? Acho que o único contexto em que a morte nos faz dar mais valor à vida é a morte de alguém que nos é querido, aí sim acho que temos sp aquele período de introspecção. Mas tb n sei s era a isso que ela se tava a referir.
Quanto ao SNS, acredito que vá passar por um período bastante complicado devido ao ajustamento à nova lei mas era uma mudança inevitável, n podiamos ficar na estagnação p sempre.

. disse...

Vamos andar ao sopapo ò jovem... tas a contrariar a angelina éééé?? :P

O SNS tem de evoluir, mas se continuar-mos a fechar maternidades e urgências nas vilas e sedes de concelho vamos estar a diminuir a qualidade de vida... is not fair little lippi :P

Anónimo disse...

Right, is not fair mister Alex ;) mas quando eu disse "n podiamos ficar na estagnação p sempre" referia-me à implementação da nova lei (isso sim é uma evolução) e nao ao facto do SNS ter de evoluir, até pk acho que "evoluir" n é bem a palavra.
Acho tb q o SNS tem muita coisa entre mãos contudo n justifica esse tipo de atitudes "radicais" pois, no limite, as maternidades e as urgências são indispensáveis.

Understand now? :P

Anónimo disse...

Ah.. e quando à Angelina eu nem pretendo t contrariar visto que os argumentos para a credibilidade nela são um tanto ou quanto "abonados" e "carnudos", ou seja, argumentos mais q suficientes para alguns mas que ultrapassam bem o meu limite de contra-argumentação ;)

à experiência disse...

Oh alex...dasssss esqueceste-te da maior citação de todos os tempos: Estar vivo é o contrário de estar morto!! :P A grande Lili, ah pois é! ***