THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Parabéns FJC!

FEP Junior Consulting em Washington


A competição mundial de gestão que terá lugar em Washington, no próximo mês de Abril, vai contar com a presença da FEP Junior Consulting. Estarão presentes equipas de 14 universidades de todo o mundo.
A FEP Junior Consulting, da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, será a única empresa júnior portuguesa a participar numa competição mundial de gestão que em Abril reunirá em Washington equipas de todo o mundo.
Anualmente, a organização do Global Business Case Competition selecciona equipas de 14 universidades de diversos países para participarem na competição, que envolve a resolução de um ‘case study’ de âmbito económico em cuja fase final os participantes têm apenas 48 horas para apresentar soluções, anunciou a organização.
Segundo adianta em comunicado, na sequência do convite endereçado à FEP a faculdade recrutou uma equipa multidisciplinar de quatro estudantes que iniciou já a preparação para a competição trabalhando nos ‘case studies’ das provas anteriores. Destacando o “prestígio” das instituições anualmente convidadas a participar no Global Business Case Competititon, a FEP destaca, entre os anteriores participantes, as universidades de Navarra (Espanha), Kobe (Japão), Ritsumeikang (Japão), Seoul (Coreia) e European Business School (patrocinada pela JP Morgan)
oprimeirodejaneiro.pt
---------------------
FEP Junior
Gestão estudantil
Constituída há 10 anos e gerida por estudantes, a FEP Júnior Consulting está inserida numa rede internacional de empresas juniores e propõe-se promover a valorização pessoal e profissional dos alunos inscritos.

Sem comentários: