THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, fevereiro 01, 2007


Cara Ligia,

Agradeço imenso o seu convite, tocou-me imenso, abanou-me tudo, mas sabe que eu tenho uma vida profissional muito ocupada, vai dai não vou poder comparecer na festa do azeiteiro (LOL). Estou certo de que este será o último ano que nos veremos regularmente, mas quero que saiba que as suas risadas na minha aula e os seus comentários sobre o meu subir de calças e as minhas poses eróticas vão ficar para sempre guardadas nos meus mamilos. Como gratidão por tudo o que me fez (o que fez?), espero que tenha gostado das notas com as quais a classifiquei.

Cumpts R.V.

P.S. Se quiser eu arranjo-lhe um estagiozinho lá em casa, agora que você sabe fazer os "serviços ao domicilio" LOL


Depois desta pequena brincadeirinha, é tempo de festejar pk a sócia Ribeiro faz anos! Depois do tudo de bom e das felicidades e do melhor pra tua vida blá blá blá eu quero é dizer-te que a nossa relação foi (e será!)um êxtase! Depois de me ter enfiado nesta anormalidade de postar os aniversários aqui, estava a pensar a primeira vez que te conheci.. e ao contrário de todas as outras até agora eu lembro-me perfeitamente!

Anos da Ligia patrocinado por Lipton Teas


Se a memória não me atraiçoa, estava eu com a Joana sentado num banco em frente à faculdade enquanto ela fazia horas para estar contigo... de repente lá apareceste tudo e eu era jovem tinha 17 aninhos e achava-te uma senhora mais velha, digamos uma mulher feita!


E pensei... bem deve ser madrinha dela de curso talvez... não leves a mal mas é normal quando não conheces alguém e não teres socializado com essa pessoa achares a pessoa distante, fria ou insipiente etc etc...


Depois lá te fui conhecendo e foi surgindo uma amizade cada vez maior, e aquilo que parecia uma adulta muito senhora do seu nariz, era afinal, uma jovem alegre, sempre bem disposta, pronta para a rebaldaria e com um coração aberto para expôr os seus sentimentos e oferecer aos outros o que melhor tem para dar!



Tal como a outra sócia, temos as nossas divergências ( para mim o Cavaco é o Nosso Presidente e o Valentim é um corrupto de primeira lol) e as nossas quezilias. Umas vezes mais unidos, noutras mais ao gato e ao rato, mas sabes igualmente que prezo amizades verdadeiras, e pessoas que são o que são e eu sei com o que posso contar de ti! Espero que a amizade perdure... talvez até ser o teu padrinho de casamento! ( juro que dou boas prendas!)


O meu pensamento para ti assim à Maya é assim algo de género: tu vais tão longe quanto aquilo que pretenderes para a tua vida, estende a passadeira e caminha com firmeza! (não tirei isto de lado nenhum :P)



Estes são os meus votos sinceros de Parabéns!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pronto...agr k me fizeste rir e chorar...kero agradecer-te por smp te lembrares de mim, pk foste o primeiro a perguntar um dia antes o k ia fazer no dia dos anos, por estas palavras boas mas nem todas (eh eh)... n és excepção a regra, tds me axam nariz empinado kdo me conhecem, sabes, é a mnha arma de defesa pk tb n sei com kem conto...mas depois...venha o diabo e escolha...la estou eu a fazer a vida negra ao alex, a dizer td o k penso e alguns disparates no meio... e ainda pergunto: alex n achaste piada? podes te rir!! lol... isto sou eu a tentar puxar-te p o meu mundo de sonhos onde se eskece os problemas por momentos e se ri, se brinca, se diz asneiras...enfim tu entendes...apesar das nossas diferenças vou conseguindo captar o alex p as brincadeiras (as vezes) e vou tendo um amigo p os momentos dificeis (lembro me de um como se fosse hj, mas corriam outras aguas...). Obrigada por tudo!! Bjinhos