THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, abril 10, 2006


Donas de Casa
Exigem Subsídio de Almoço

Milhares de mulheres vestidas de bata e chinelos manifestaram-se ontem no Parlamento, e aspiraram os deputados como forma de protesto.

As Donas de Casa exigem o pagamento de subsídio de almoço, porque é cada vez mais difícil conciliar as tarefas domésticas com o visionamento da Praça da Alegria e do SIC 10 Horas.

"Nós até queremos fazer a comida, mas ficamos sempre à espera de mais uma piada do Padre Borga... e quando damos por ela, já passa da uma", dizia-nos em lágrimas Suzete Silva, enquanto arranjava a baínha das calças ao nosso repórter.

O subsídio de almoço permitiria às Donas de Casa ver os chouriços televisivos matinais, e resolver o fenómeno da Anorexia Doméstica, motivada pela falta de almoço.

As Donas de Casa Radicais vão ainda mais longe, e pedem a criação duma unidade especial no Centro das Taipas para a reabilitação de fans compulsivas do Jorge Gabriel, e um subsídio de risco para o manuseamento de piaçabas cheios de merda entranhada.
Bolas cu Creme

1 comentário:

Nando disse...

Estou a ver que ainda não conseguiste pôr música... Dá-me o teu e-mail que eu explico-te, visto que como já te disse, a zona de comentários do blogger não deixa que certos caracteres essenciais para a explicação sejam aqui escritos.