THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, abril 22, 2006

PortoPlaza


A Baixa do Porto vai receber, no próximo ano, um novo centro comercial e de lazer - o PortoPlaza - cujo projecto foi esta quinta-feira apresentado publicamente. O empreendimento, que representa um investimento de 55 milhões de euros e que criará 700 novos postos de trabalho, fica situado entre as ruas Fernandes Tomás, Alegria e Travessa das Almas.
«A nossa tarefa consiste em transmitir confiança aos investidores e, por isso, a CMP e a Porto Vivo, SRU tudo farão nesse sentido. O projecto de reabilitação da Baixa só pode dar certo e, se assim não acontecer, é porque cometemos erros», afirmou Rui Rio, destacando o impacto positivo que o empreendimento em causa irá provocar na economia regional.
Segundo os seus promotores, o PortoPlaza aposta numa oferta concentrada essencialmente no lazer, restauração, bens, serviços de consumo e moda e contará com 80 lojas, estando já garantidas como lojas âncora a Virgin Active, através de um conceito de Health Club com SPA, com cerca de 4.000 m2, e da MediaMark, orientada para a electrónica de consumo, ocupando uma área de 5.000 m2.

Sem comentários: