THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, abril 30, 2006

Zona J


Só eu te posso ajudar - Miguel Ângelo =================================
Olha para mim
Diz-me quem tu és
Olha bem para mim
E diz-me quem tu vês

Em mim acendes o desejo
Que deixei para lá do mar

Só eu te posso ajudar
Só eu te posso ajudar
A atingir esse bem estar

Que vem no fim
Diz-me se é amor
Fala-me de ti Eu quero o teu sabor
Em mim ficou esse teu beijo
Que me deste ao pé do mar

Só eu te posso ajudar
Só eu te posso ajudar
A descobrir esse lugar
P'ra lá do fim
E dizer Meu amor, meu amor,
Que bom que é p'ra mim
Meu amor, meu amor
Que bom, que bom que é no fim
Só eu te posso ajudar

Só eu te posso ajudar
A dizer, meu amor, meu amor

Que bom que é p'ra mim
Meu amor, meu amor
Que bom, que bom que é no fim
Meu amor, meu amor,

Que bom que é p'ra mim
Meu amor, meu amor
Que bom, que bom que é no fim


Sem comentários: