THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, abril 12, 2006

Poço das ideias




Pois é.. as ideias são como o dinheiro... quando se têm gastam se e depois anda se a ver o que s pode gastar quando não se têm... Hoje começa oficialmente as férias da Páscoa... há quem as passe a ver Morangos com Açucar, há quem esteja na aldeia a ver as vaquinhas a mugir... depois temos tambem quem vai para os brasiles e cubas para ficar bem torradinho pra depois vir fazer inveja co bronze... E depois claro há quem vá (fazer) que estuda para os testes... é verdade! amigo, se te encontras nesta situação bem vindo ao clube! Neste clube não há quotas em atraso nem descidas de divisao. Os arbitros nao se corrompem só se da graxa e quanto ao bilhete pagas 900 euros para assistires ao celebre: "bati cos cornos na pauta" ah ah ah piada secante...

Estou aqui para vos falar da nova série Floribella... será que é com um l? dois ll? O mistério está no ar... será que Floribella tem cueca cor de rosa? será que frederico waldensteinefrankestein gosta de uma insoça? Não perca... Corta!!!
Claro que não era da Floribella que eu vou falar... Vou falar... ah já sei... dos buracos da cidade do Porto! Rui Rio amigo estou a ficar fudido contigo... já ouviste falar em alcatroar as ruas? Ou queres que eu conte ao pessoal que as obras dos aliados do sao joao da boavista e do carago mais velho é a Metro que paga?!
Brincamos ou colamos cartazes?
Vá portem-se bem pk eu não vou fazer o mesmo :P

Sem comentários: