THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, abril 17, 2006



Eu estava a pensar se ia falar do assunto.. todos falam no caso apenas porque era conhecido, talvez se fosse um mero anónimo morria em vão sem ninguém saber, sem ninguém parar para pensar.
Morrem centenas de jovens em acidentes por excesso de velocidade ou alcoolizados nas estradas. Infelizmente este jovem actor foi mais uma vitima da guerra civil À Portuguesa. Mais educação civica, mais prevenção e menos armadilhas na estrada.
De ti recordamos a boa disposição e a boa representação.


Até sempre

1 comentário:

Anónimo disse...

francisco adam era sem dúvida alguém que nos parecia muito familiar,pela personagem interpretada que era de factoa razão pela qual eu ainda via os morangos com açucar...nunca pensei que ficasse tão abalada com a morte de uma pessoa que nunca conheci na minha vida,mas a verdade é que ainda me custa muito acreditar,se eu estou assim,nem consigo sequer imaginar com estarão os familiares principalmente os pais!descança na paz eterna francisco!