THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, abril 03, 2006

Simplex


o que é afinal o SIMPLEX?
Tudo o que precisas saber sobre o combate à Burocracia

SIMPLEX é a abreviatura de "Sistema Integrado Mais Parvo Levado ao EXtremo".

Ao contrário do que se tem dito, O SIMPLEX não visa acabar com a Burocracia, mas sim adaptá-la às novas tecnologias. Tornar a vida dos cidadãos um inferno, vai passar a ser mais fácil.
Das 333 medidas anunciadas, destacam-se claramente 10:
1. Marcação rápida de consultas médicas online - mediante envio prévio da Cédula de Nascimento e último talão de compras do Continente por carta registada dos CTT. Tempo estimado: 10 dias.
2. Candidatura online ao Ensino Superior - basta preencher formulário com 140 perguntas e clicar "OK". Quem não tiver net, pode sempre emigrar (de preferência para o Canadá).
3. Emissão de Passaportes em Photoshop - agora vai ser possível viajar adoptando um nome qualquer escolhido por si. Os nomes mais utilizados têm sido Abdul e Soraia Chaves. Na foto, pode também aparecer sempre magro(a), com cabelo e sem cáries.
4. Pagamento de impostos com notas digitalizadas no scanner - Copie a mesma nota várias vezes, e componha digitalmente um maço de notas. Depois é só fazer forward da imagem e dizer no final "Juro que este maço tem lá o dinheiro todo". Clique "OK".
5. Voto electrónico nas eleições - Depois de escolher entre voto HTML ou Flash, e envio por FTP vs Feed RSS, só tem que encriptar o seu voto usando tecnologia da NASA. O manual de instrucções para o voto electrónico foi condensado em apenas 900 páginas, e serve também para emergências (fim do papel higiénico) ou para agredir alguém.
6. Livro de Reclamações da Administração Pública Online - sempre que quiser fazer queixa por mau atendimento, basta fazer www.ESCREVAAQUIOQUEQUISER.pt porque o site estará sempre em baixo.
7. Serviço Militar Obrigatório online - Os mancebos poderão fazer a recruta através dum jogo de computador, que inclui simulações de flexões, menú de insultos ao sargento e secção de anedotas de caserna.
8. Igual ao ponto 4. 9. Igual ao ponto 8. 10. Opção média entre os pontos 8 e 9, mas com molho barbecue.
bolascomcreme.com

2 comentários:

Nando disse...

Posso demorar mas não falto a um leitor do meu blog.
Infelizmente não vou servir de muito. Apesar de ter escrito aqui como tinhas que fazer, o blogger não deixa que os comentários tenham caracteres essenciais para eu te conseguir explicar...
Desculpa.

romi disse...

ai eu n kero saber!!!!
exijo premio ou entao faço keixa a policia por difamação!!!