THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, abril 06, 2006

Vingança pela Internet

Um pai norte-americano descobriu à sua custa que a Internet não é o sítio ideal para resolver questões familiares. Há duas semanas, Steve Williams fartou-se de ver o quarto da filha tão desarrumado e criou um website com fotos da desarrumação, com o intuito de a envergonhar.

Mas a «humilhação pública» foi sol de pouca dura, noticia o Guardian. Apesar de ter surtido o efeito desejado, com Claire a arrumar a confusão, a vingança não se fez esperar. Com a ajuda dos amigos do pai, a estudante de gestão de 20 anos engendrou um website rival, que mostra fotografias de Steve em poses comprometedoras.

«Os meus amigos tiveram pela da Claire, então uniram-se a ela nesta vingança», conta. «Conseguiram arranjar fotos minhas bêbedo, a dançar com uma mala de mulher na mão, numa festa, e também meteram no site uma foto da minha garagem, para provar que a Claire não é a única desarrumada».

O outro filho de Steve, com medo que lhe aconteça o mesmo, anda sempre na linha e com o quarto limpinho. O quarto de Claire, que só há pouco tempo voltou a falar com o pai, também anda consideravelmente mais arrumado.

O site que mostra a desarrumação da estudante de gestão provou ser muito popular: quase 40 mil pessoas o visitaram nos primeiros 15 dias que esteve online.

Sem comentários: