THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, abril 19, 2006

LOST


Esta série come-nos a cabeça... o que hoje é verdade amanha muda tudo e fica tudo de um prisma que nós nunca tinhamos imaginado.. Ao ver os episódios da primeira série, percebo que eles eram um prelúdio um prefácio para a segunda série. Ou seja, a segunda série é muito mais complicada é menos emocional e mais complexa. Agora ao rever a 1ª penso... esta história já passou em dez filmes quaisquer.. claro.. porque ainda nao tinhamos visto a segunda série..

Ana Lucia: Tem mais perfil de Lara Croft do que a Angelina Jolie... quando vemos akelas actrizes tipo fast food a ganharem óscares e depois temos actrizes em séries onde trabalham muito melhor os seus papeis em menos tempo, realmente percebemos pk é k hollywood é uma industria.
Ana parece má, angustiada com o seu passado e a contas com o seu presente. Parece-me que vai combater e lutar até ao fim para sair da ilha e o seu mau feitio vai encaixar de feição ao Jack

Kate: Mais low profile, "foi" à ilha tal como Ana resolver o seu passado... mas parece me que o da Kate está mais negro do que aquio que vimos na segunda série... A sua personagem é tão bem desempenhada que a sua tranquilidade e serenidade transmitem-nos o facto de ela querer ser livre na ilha, quando não o poderia sÊ-lo em lugar algum. Quererá o impetuoso Jack ou o pragmatismo de Sawyer?

Jack: Compete com Sawyer para chamar a atenção de Kate. A0 mesmo tempo está cada vez mais paranoico e obcecado com a defesa do grupo... será que Ana Lucia vai por côbro À situação?

Sawyer: Na primeira série, tudo corria como ele queria, mandava no destino dos outros menbros... agora é a vida que manda nele... será que irá ter força para continuar? Talvez a ilha o tenha mudado, quanto?

Vou colocar aqui os vencedores de um passatempo da RTP sobre a série cujo objectivo era dar um final À série... há de tudo para todos os gostos...


Luís Rosado - Vila Viçosa
"Michael acaba por desistir de recuperar o filho. A ilha é coberta por um denso nevoeiro e tudo fica claro para ele. Nada naquela ilha foi real! Apenas o local de transição entre a vida e a morte. Há muito que morreram, apenas ali estão para serem julgados pelos seus pecados. Todos os restantes têm motivos para continuar no purgatório, e lá continuarão presos até se libertarem dos assuntos os prende ao reino dos vivos."

Luís Miguel Teixeira - Oeiras
"Divididos em turnos, cada um deve introduzir a sequência numérica a cada 108 minutos, para evitar a revelação do segredo. Na vez de Hugo, este resolve
deixar passar o tempo sem o fazer. Aí concluí-se que, de facto, nenhum deles alguma vez abandonou a instituição psiquiátrica onde são pacientes e estavam
submetidos a um teste que os simulava numa ilha remota e abandonada como sobreviventes de um acidente de aviação."

Duarte Carreira - Lisboa
"“Os únicos sobreviventes, Jack e Locke, aproximam-se do helicóptero que agora aterrava na ilha. A câmara mostra a cara de surpresa dos dois, ao reconhecerem a cara do homem que de lá surge: Alvar Hanso, da Hanso Foundation, financiadora da Dharma Iniciative. Sem rodeios, o magnata revela-lhes: “4 anos, 8 meses, 15 dias, 16 horas, 23 minutos e 42 segundos depois, termina a experiência L.O.S.T, Life Observation Survival Test."

Cristina Manuela Nunes Francosco - Sobreda
“ ... um laboratório de clonagem, escondendo um ser nunca antes visto onde trabalham 3 cientistas, apenas o governo dos EUA sabe. A queda do avião põe em perigo este segredo... e coisas estranhas acontecem. Mas os PERDIDOS descobrem tudo, até um barco com tudo o que precisam para saírem da ilha. Então entendem porque é que nunca foram encontrados pelas equipas de salvamento....”

Sem comentários: